segunda-feira, 30 de abril de 2007
domingo, 29 de abril de 2007
ACORDEI MUITO CEDO!!!
Acordei cedo demais para um domingo! Bem, não só para um domingo, durante a semana levanto cedo, mas não tanto assim.
O meu marido roncou demais, muito alto mesmo, e daí, já viu, né, meu sono é leve e acabei acordando. Eram mais ou menos 05:00h da madrugada, não dormi mais porque o ronco continuava com uma força descomunal, muito semelhante ao barulho de uma escavadeira. Exagero? Acho que não!
Bom, seja como for levantei, liguei o PC e comecei a ver as coisas que gosto, pesquisar receitas de comida ( já disse que adoro cozinhar?), ver meus e-mails sossegada e procurar imagens de fadas e outros seres elementais.
Aliás, achei imagens bem legais. Vou te mostrar algumas, quer ver?
Postado por Lekka às 09:11:00 0 comentários
sábado, 28 de abril de 2007
CANSADA!!!
Estou muito cansada, não tenho animo para fazer nada!! Em minha volta está tudo uma bagunça, mas acabo ficando com raiva e me pergunto porque só eu tenho que fazer tudo?
Qual a razão de só eu fazer tudo? Será que a responsabilidade é só minha ? Eu não sou a única adulta em casa!
Tem momentos que quando ouço alguém me chamando (mamãe, amor), tenho vontade de enfiar minha cabeça dentro do vaso sanitário e apertar a descarga, pois não tenho um momento só meu ou para ficar alguns minutos sózinha. Será que isto que estou sentindo é existencial? Será que é ataque de egoísmo? Será que tem mais alguma pessoa sentindo-se assim?
Não é só um cansaço físico, é um cansaço geral, tudo me cansou. Estou cheia de ser forte, de ter de ser capaz de tomar decisões imediatas, de resolver as charadas que aparecem pela frente.
Quero poder ser frágil, quero que me carreguem no colo e me digam que tudo vai passar. Quero ser mimada e que lambam minhas feridas.
Quero cafuné no cabelo e que me cantem canções de ninar até dormir.
Quero o repouso dos justos e a sabedoria dos ignorantes.
Quero que tudo que existe dentro de uma casa, adquira vida própria e discernimento, para se auto-limpar, auto-guardar, auto- jogar-se na lixeira.
Acho que o meu cansaço está tão grande que estou perdendo a razão e chegando ao delirío. Mas a sanidade e a loucura andam de braços dados como o amor e o ódio, sendo muito fácil passar de uma para a outra.
Como diria o poeta Cazuza: "...faz parte do meu show..."
Postado por Lekka às 12:48:00 0 comentários
quinta-feira, 26 de abril de 2007
segunda-feira, 23 de abril de 2007
quinta-feira, 19 de abril de 2007
"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização."
Martin Luther king
Postado por Lekka às 17:17:00 0 comentários
terça-feira, 17 de abril de 2007
Me Machuquei!!!
Levei um tombo no domingo à noite, que se não tivesse sido tão dolorido, seria muito engraçado! Mas não posso rir, machuquei o lábio e dói!
Poderia ter me machucado muito mais, por causa do impacto, mas faço juz à maxima: vaso ruim não quebra. Só lasca.
Caí com mais força para o lado esquerdo, bati o joelho (atualmente chamado de batatão), as mãos e o rosto ( parece uma broa) e cortei o labio superior( está virado do avesso de tão inchado), por dentro.
Estou parecendo o mapa do inferno em relevo.
Mas com certeza até mesmo a Gisele Bunchen tem seus dias de bruxa.
Daqui a pouco tudo volta o normal!
Fui!
Postado por Lekka às 23:54:00 0 comentários
quinta-feira, 5 de abril de 2007
Mensagem verdadeira!!
Hoje encontrei uma mensagem psicografada por Chico Xavier e a achei extremamente verdadeira:
" Leve na memória para o resto da sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua cápacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer outro tempo, diante de qualquer obstáculo."
Postado por Lekka às 21:11:00 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)