terça-feira, 5 de junho de 2007

Orgulho não é bonito, mas enche o peito...

Pois é, sei que orgulho não é uma qualidade muito "chique". Tudo bem. O que se pode fazer, não é mesmo?
Hoje meu peito estufou! Meu Deus, quanto!!!
Já postei há algum tempo atrás, contando da formatura do meu sobrinho em Direito. O quanto foi emocionante ver o nosso menino transformar-se num homem do dia para a noite.
Pois então! tivemos um problema no condominio onde moramos eu, minha filha e meu marido, quer dizer o condominio teve problema conosco, já que fomos sumáriamente penalizados sem saber e sem sequer ter direito de defesa. O pacote veio pronto e nos pegou de surpresa. Já viu como fiquei, não é? Virei,como diria o outro, no "capeta". Não suporto injustiça, nem comigo nem com ninguém. Apelei para o meu sobrinho (claro que depois lavei minha alma metendo a boca na síndica, não deu para segurar), que entendeu tudo o que aconteceu e hoje mandou para nós a petição.
Meu coraçãozinho velho de guerra parecia que ia sair pela boca, de tanto que disparou. Lendo a petição, escrita com o portugues rebuscado que só os advogados sabem usar, me emocionei de novo e tive absoluta certeza que mais do que ter se tornado um homem, o Otávio se tornou um advogado capaz e competente.
Obrigada, querido. A tia te ama muito.

Nenhum comentário: