domingo, 22 de julho de 2007

Então...

...me conte: você acredita em coincidências? Sim? Não? Tem dúvida? Pois eu não acredito.
Acredito nas vibrações negativas que recebemos e que são muito poderosas. É como o caso da inveja: não acredito que a inveja possa causar mal, mas acredito nas vibrações negativas que emanam da pessoa que possui este sentimento.
É incrivel o que vem acontecendo, mas só para se ter uma idéia vou contar o que aconteceu nos últimos 2 dias. Ontem pela manhã meu marido saiu para resolver algumas coisas e eu pedi para ele comprar para mim um escapulário. Pois bem, ele comprou e quando foi me mostrar, a sacolinha havia sumido. E ele com certeza trouxe para casa, pois haviam outras coisas na mesma sacolinha plástica. Procuramos por tudo, aonde você imaginar nós procuramos. Bom, mas não pára por aqui, não! À noite, após voltarmos para casa, o Nelson (meu marido) foi instalar a impressora (trocamos o computador), porque ele precisava imprimir um documento que sem o qual não poderia fazer concurso público hoje. Não preciso nem dizer que deu problema e não conseguimos instalar a impressora.
2.parte: hoje pela manhã levantamos cedo para que ele pudesse providenciar a impressão do documento e ainda almoçar antes de ir fazer a prova. qual não foi a surpresa quando chegamos no carro e ele não funcionou. Mas, olha, não acendeu nem uma luzinha. Pode? Tanto pode, que aconteceu. A bateria descarregou completamente, e o pior é que havia sido trocada na semana passada.
Tinha que acontecer bem hoje!!! A impressão que dá é que não era para ele fazer o concurso, que havia alguém desejando que ele não fizesse com todas as forças. Mas nós fincamos o pé e conseguimos dar um jeito. Ele foi fazer a prova sem almoçar, tenso e preocupado, mas o importante é que ele foi.
Eu acho que o importante é firmar o pensamento em coisas positivas e lutar contra tudo o que desejam de mal para a nossa vida, já passamos por tanta coisa juntos e não há de ser agora que vamos desanimar.
Have faith!!!

Nenhum comentário: