sábado, 7 de julho de 2007

Minha filha está doente!!!

Então, se tem algo que me deixa desarmada é a minha filha estar doente! Me deixa sem chão!
Supero tudo, mas não consigo ouvir o choro dela reclamando de dor na "barriguinha"(como ela mesma fala).
Eu trouxe a sementinha da gripe para casa, que passou para o meu marido e depois para a Ana Clara. Ele sarou rápido, mas nós duas... e de nós duas ela está pior.
Para ela não conseguir comer tem que estar muito ruinzinha mesmo. Não consegue comer principalmente por não sentir gosto de nada, até a água esta ruim para o paladar dela.
Estou dando regularmente o remédio que a médica pediatra receitou e acho que aos poucos ela irá melhorar. Fiz compressas quentes no abdomem dela e acomodei aqui pertinho de mim, para que possa cuidar dela o melhor possível.
Graças ao bom Deus, ela tem muita reserva de energia e vai conseguir sair dessa logo.

Nenhum comentário: