sexta-feira, 13 de julho de 2007

Senhorzinho!!!

Ando acabada! Mas muito acabada, meeeesssmo! Quer saber porque? É melhor não perguntar, pois corre o risco de eu responder. A sensação que tenho é que virei um para-raio de azar. Existe azar no mundo? Existe sim, está todinho comigo! É engraçado: quando tenho alguns momentos de paz ao invés de curtir, fico pensando no que vai acontecer em seguida. Vê que bobagem! O meu ombro dói constantemente, de tanta tensão. Porém, sempre há alguma coisa aproveitável em toda esta situação, que iniciou há tres anos. Foi um acumulo sucessivo de tudo, sem sequer ter o direito a dormir.Mas apesar dos pesares temos enfrentado todas as nossas dificuldade com muita dignidade, de cabeça erguida e unidos como nunca. Há quem deseje que o nosso casamento vá para o brejo. Com certeza há, como sempre existiu. Porém, estamos mais fortalecidos e preparados para encarar de frente os nossos problemas. Seguindo em frente!!!

Nenhum comentário: