domingo, 16 de setembro de 2007

A felicidade é relativa!

Ontem eu fiquei triste, mas no casamento as rusgas acontecem, não há como se evitar. É casamento, não simbiose.
Eu e meu marido somos complementares um ao outro, já que somos extremos. Quer ver? Então vamos lá:
  1. eu sou alegre, ele taciturno;
  2. eu sou falante e barulhente, ele calado e fechado;
  3. eu sou brincalhona e besteirenta, ele sério;
  4. eu adoro culinária e provar comidas diferentes, ele não sai dos sanduiches e massas(de verduras e legumes ele passa ao largo);
  5. eu sou ativa, ele sossegado;
  6. eu sou ousada, ele ponderado;
  7. eu eu sou decidida, ele acomodado;
  8. eu fico brava rapidinho, ele é calmo e conciliador.

Viu?

Mas acho que é o fato de nos complementarmos, que faz com que tenhamos um casamento acima da média, pois temos em comum o respeito. E o mais importante: nossa filha.

Nenhum comentário: