sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Minha filha!

Eu já falei várias vezes à respeito da minha filha. Do quanto ela é especial, inteligente e, principalmente amorosa.
Esta criança sempre teve um papel essencial na minha vida e na vida das pessoas que me rodeiam. Por que ela é um sopro de pureza e ar fresco, uma verdadeira bala de hortelã: um misto de doçura e gelo.
Meu modo mãe de ser é completamente possessivo, estou errada? Pode ser, mas já que sou mãe me permito esse luxo. E não admito jamais que tentem pegar aquilo que julgo que é meu, as principais decisões que envolvem Ana Clara são minhas. E se há alguém com quem converso a respeito, esse alguém é o meu marido.
Demorei muito para ser mãe. Esperei demais a chegada de minha filha (que poderia ter sido filho) e cada passo nas nossas vidas são créditos em recordação que quero manter. Chegar na velhice e ter o que recordar. E contar...

Nenhum comentário: