segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Hoje assisti a um filme e chorei!!!

Estou meio de "molho", uma labirintite me pegou em cheio e a tontura maltrata muito. Então já que é assim, pela manhã fui trabalhar e a tarde resolvi assistir um filme.
Escolhi "The Christmas Shoes", com o Rob Lowe, bem água com açúcar. Só que me fez chorar!!!
O foco principal era um advogado que vivia extremamente envolvido com o trabalho e, por causa disso, acabava deixando a família em segundo plano e um menino, por volta dos seus 9 ou 10 anos, cuja mãe estava muito doente, já em fase terminal e que provavelmente não sobreviveria até o Natal. O enredo era assim bem açucarado, porém a cena em que o menino foi comprar um par de sapatos com motivos natalinos, para que mãe chegasse com eles no céu, me comoveu demais. A verdade que o ator mirim transmitiu ao interpretar naquela cena foi muito grande. Chorei por ele (personagem), por mim, pela minha filha... Por todas as mães que partiram e por seus filhos que aqui ficaram...
Percebi o quanto me preocupa deixar minha filha, quanto medo tenho disso. Fiz uma prece silenciosa, sentida, pedindo muito que Deus me dê sempre muita saúde, para viver bastante e poder cuidar dela.
Eu sei que pode parecer piegas e sem sentido tudo isso, mas foi muito real o que senti. Eu sempre falo para as pessoas que convivem mais próximas à mim, que depois que me tornei mãe fiquei mais sensivel, mais "tocada". Mas acho que antes assim, do que me encerrar dentro de uma carapaça e ficar vendo o mundo por um buraquinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

lekkinha, va ao blogstars e emende o end. do blog pois deixou :

http://lesouza.blospot.com/ falta um "g" e assim ninguem vai la ter (so as pessoas inteligentes, rsrsrsrsr)
xi-coraçao
rosamaria