terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sou retrô?

Sempre gostei das coisas antigas! Sempre. Minha curiosidade por tudo o que não vivi, vesti, comi, usei ou vi, foi maior do que as informações que me chegavam ou conseguia achar.
Nem sempre tinha quem pudesse me contar ou livros que respondessem aquela determinada interrogação.
Minha vontade em ver como tudo funcionava ou como era feito... Ver figuras ou fotos (quando possível)... Bom deixa prá lá, estou divagando.
Seja lá como for, uma das personagens que sempre fez parte do meu imaginário e que hoje está na moda, é Betty Boop!! Se você procurar no arquivo deste blog, vai ver quantos posts têm sobre ela, quantas imagens...
Bom, hoje encontrei mais uma, que ainda não havia visto. Veja que linda !
Acho que ser retrô é um estado de espírito!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI, SE VC GOSTA DE COISAS BEM RETRÔ, VISITE www.clubedojingle.com E ENCONTRARÁ MUITOS COMERCIAIS ANTIGOS, ÓTIMOS PRÁ VOLTAR NO TEMPO.

ABÇS

RUMS