terça-feira, 13 de novembro de 2007

Mosquitos!!!

Então veja só: neste final de semana fomos até a casa de praia para ver as obras (estamos dando uma geral, substituindo os muros... já pensando na temporada!) e o que aconteceu é que eu virei comida de mosquito!!!!
O pior é que foi só comigo a questão! Ninguém mais foi mastigado como eu! Sério!
Eu parecia um pudim de mosquito (também conhecido como "butuca") de tantas picadas. E a coceira... E a coceira! Foi (é) de matar. Coça, coça,coça... E quanto mais coça mais vontade dá de coçar.
O pior é que acabei fazendo flebite em 4 picadas, está um vermelho horrível. No final das contas acabei desistindo de ir no feriado para lá, achei melhor deixar passar esta fase de proliferação de "butucas".
Com certeza minhas pernas agradecerão, já que foram as principais sofredoras.

Nenhum comentário: