quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ano Novo

Pois é, o Natal já passou e o Ano Novo se aproxima a galope.
Parece que apenas pisquei meus olhos e, puff!!, foi-se o ano.
Não consigo chegar a conclusão nenhuma com relação de como foi 2007, não foi tão ruim mas também não foi tão bom. Morno. Acho que é isso, morno. Acho que duas coisas foram bem positivas: o ano letivo da Ana Clara na escola e o meu trabalho no hospital. A Ana Clara foi o que pode-se dizer brilhante!! Foi aprovada com média 100! No hospital, o meu ambulatório cresceu e muito. E o mais engraçado é que eu e minha equipe trabalhamos quietos, sem fazer alarde nenhum. As pessoas foram nos conhecendo pela qualidade do atendimento oferecido e a boa vontade com que aceitamos novas incumbências e novos pacientes.
A falta de grana continua, o desânimo que vem e vai...
Meu marido sem emprego...
Meus pais que envelhecem a cada dia e a percepção de que não vão permanecer para sempre...
Pensando nestas coisas tomei algumas resoluções para 2008 (e olha que não costumo fazer esse tipo de coisa):
1- não levar tudo tão a sério;
2- não me levar tão a sério;
3- reagir mais, sem medo;
4- viver mais, para não me arrepender depois;
5- deixar de lado dietas e medo de engordar;
6- cuidar mais de mim mesma;
7- não concordar com tudo;
8- impor mais as minhas vontades, não abrir mão só para agradar;
9- dar uma "banana"para quem não gostar das minhas decisões!
Agora, se vou conseguir seguir tudo isto é uma incognita, mas será um bom exercício!

Nenhum comentário: