domingo, 9 de dezembro de 2007

I'm so tired!!!!

So... I'm so tired...
Estou cansada. É novidade para algum de vocês?
Acho que não. Venho constante e insistentemente dizendo que estou cansada. Cansada.
Cansada.
Quero só poder dormir um "minutinho mais".
Quero poder deixar "para depois" qualquer coisa que seja.
Quero dizer para quem puder: "vão vocês, eu vou ficar em casa", sem que a casa caia ou sem um mínimo de cobrança.
Se eu pudesse ser apenas alguém normal, com vontades, desejos, sem nada a mais, seria ótimo. Mas não. O que sou?
Sou mãe e esposa, além de profissional e artesã. Artesã nas horas vagas(?). Mas mãe e esposa quase não podem ser individuais. Serão sempre mães. Esposas.
Meus olhos quase se fecham de vontade de dormir. Disse ao meu marido e à minha filha que não queria ir ao parque. O que recebi como resposta? "Mamãe, eu não quero ir, sem você não vou!" "Amor, levo o Baby (nosso cachorro) dar uma volta na quadra, mas não vou no parque sem você."
E aí? O que eu faço. Não quero ir, preciso relaxar, porém sem eu...
Ninguém tem a percepção que preciso de um espaço, tempo ou...
Silêncio...

Nenhum comentário: