quinta-feira, 10 de abril de 2008

Aniversário de Casamento

Pois então, veja só, ontem, eu e meu marido, completamos 9 anos de casados. Pode parecer pouco tempo se comparado a outros casais, mas para nós é um tempão, considerando-se principalmente a rapidez com que passou!
É verdade!!! Para quem já se imaginava comprando um gato e uma cadeira de balanço para esperar a velhice como a tia solteirona, meu casamento, entre conhecer meu marido e casar, aconteceu muito rápido!!! Mas eu sempre fui muito decidida e já que era para casar, então que acontecesse de uma vez, pra que ficar enrolando? Eu, hein!!!!
E assim foi, fizemos tudo direitinho como manda o figurino! Não, não foi não, foi meio diferente, o figurino manda fazer tudo no tradicional e o nosso não foi nem um pouquinho tradicional. Vou listar aqui, só para você ter uma idéia:
1- não casei de branco;
2- meu buquê foi de antúrios vermelhos (pra que rosas se têm antúrios?);
3- não teve marcha nupcial (eu acho meio fúnebre, sabe, me desculpe, mas eu acho!);
4- não teve cerimônia religiosa, foi apenas o juiz de paz, no local da festa, quem realizou a cerimônia;
5- não teve cortejo de padrinhos entrando, foram apenas 4 casais, que já esperaram nos seus devidos lugares;
6- os arranjos de flores foram minimalistas, foram apenas ikebanas (e ficaram maravilhosos);
7- acho que fui a única noiva cuja mãe esqueceu de ir se arrumar, deixando minha irmã que estava esperando por ela no salão de beleza de cabelo em pé!!!
Mas apesar de ser tudo meio torto, não teve quem não se divertiu, foi gostoso, o ambiente estaa descontraído, e o melhor, consegui manter a dignidade até o fim, apesar dos meus pés estarem em petição de miséria, pedindo uma havaiana com urgência!!!!!!!!!!! Só tirei os sapatos à caminho do carro na hora de ir embora, meus dedinhos estavam amassados, coitadinhos!
Bom, teve mais algumas coisas diferentes: não passamos a primeira noite de casados num hotel ou motel, passamos em nossa casa (isto sim, era novidade para nós) e só saímos em lua de mel na terça-feira (casamos na sexta).
Recebemos nossa filha 1 ano e 4 meses depois do casamento e vivemos felizes. Temos nossas diferenças, claro que sim, como a água e o vinho, o sol e a lua, o dia e a noite! Somos completamente diferentes um do outro e por isso mesmo nos complementamos, porém o respeito existe entre nós. E muito amor!
Não há segredo para o sucesso de um casamento, mas é primordial não se prender em pequenas coisas, em detalhes que só servem para gerar brigas! Sempre procuro encontrar a melhor maneira de ser feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida amiga,vim buscar seu award para colocar no Salão de Awards Reais,beijos e seja bem vinda.Ju