terça-feira, 8 de abril de 2008

Dia de privada!!!!

Você já teve um daqueles dias em que dá vontade de enfiar a cabeça na privada (e, veja, estou tão cheia, que não estou sequer falando "vaso sanitário") e apertar a descarga? Pois então, eu estou num deles!
Hoje aconteceu de tudo no hospital! Mas de tudo mesmo, desde gente que prá se livrar do problema, mandou o problema pra mim, até prescrição de medicamento feita tarde demais, o que é sinônimo de paciente esperando horas a mais desnecessáriamente, por falta de boa vontade de alguém. E, claro, para coroar, membro da equipe subordinada à mim, querendo competir comigo!!! Como se ser "chefe" fosse uma delícia!!! Argh!!!
Mas o pior de tudo é que eu gosto! Adoro confusão, adoro desenrolar as coisas, adoro resolver problemas, em resumo:sou chegadinha numa encrenca!
Pode com isso? Me internaaaaaa!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

aimudeusduxéu!!!

cabeça na privada?

internamento?

e depois quem cuida da aninha?

e do nelson?

kalmex!!!!

~~~~~~~~~~~LLLL
~~~~~~~~~~LLLLLL
~~~~~~~~~.LLL**LL
~~~~~~~~~LLLº~~ºLL
~~~~~~~~LLL"~~~~LL
~~~~~~~~LLL~~~~.LL
~~~~~~~~LL~~~~..LL
~~~~~~~~LL~~~~.LLL
~~~~~~~~LL~~~LLLL
~~~~~~~~~LLLLLLLL
~~~~~~~~~LLLLLLL. Na música da Vida
~~~~~~~.LLLLLL* .Quem compoe a partitura
~~~~~~LLLLLLLº.. É VOCE LEKKA!
~~~~.LLLLLLL
~~~LLLLLL*L FAÇA DE SUA VIDA UMA CANÇAO!
~~LLLLL*~~~LL TENHA UMA OPTIMA NOITE!
~LLLLL~~~~~LL.L.
LLLLL~~~~LLLLLLLLLL.
LLLL~~~.LLLLLLLLLLLLL
LLL~~~~LLL*~*L~~L*LLLL
LLL~~~ºLLº~~~LL~~~LLLL
LLL~~~~LL~~~~LL~~~~LLL
~LLL~~~LLL~~~~L~~~~LLL
~~*LL~~~~LLL~~LL~~:LL
~~~LLLL~~~~~~~LL~LL
~~~~~LL*LLLLLLLLL
~~~~~~~~~~````~LL
~~~~~~~~~~~~~~~'L
~~~~~~~~..~~~~~~LL
~~~~~~LLLLLL~~~~LL
~~~~~LLLLLLLL~~~LL
~~~~~LLLLLLLL~~~LL
~~~~~~LLLLL*~~.LL
~~~~~~~**LLLLL**bjssss