quarta-feira, 16 de abril de 2008

Durante o banho!

O que você costuma fazer durante o banho (tirando o fato de se lavar)? Canta, dança, recita, não faz nada (além de se lavar, é claro!)... Pois eu penso!!!!
Como eu penso, meu Deus!!!! Parece que minha cabeça ao invés de relaxar, como o resto do corpo, entra em curto-circuito e aumenta a produção de pensamentos. É realmente impressionante.
Têm dias que resolvo todos os problemas da humanidade, inclusive a Guerra do Iraque, decido o cardápio da semana e componho uma sinfonia inteira durante o banho, tamanho é o fluxo! Textos, construo aos montes, inteirinhos, começo, meio e fim!!!
Mas o mais triste, é que terminando o banho, esqueço tudo, parece que a torneira do chuveiro equivale à tecla "delete" do PC. Apaga tudinho. Amnésia instantânea.
E o pior, é que às vezes fico em dúvida se me lavei todinha! Porque me distraio tanto pensando, que não tenho certeza se me lavei ou não. Então, por via das dúvidas... Melhor gastar mais sabonete, não acha? Antes pecar pelo excesso, do que pela falta!

Nenhum comentário: