quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ana Clara e o blog do papai

Já contei muitos "causos" à respeito da Aninha, não é? Bom, pois fique você sabendo que vou contar mais um!!! Não necessáriamente um "causo", mas um "ocorrido"!!!
Hoje ela decidiu que ia fazer um "blog para o papai, mamãe, já que ele não se acerta com nenhum" (realmente, ele é campeão em montar e apagar blogs). Pois a danada foi e fez!
É claro que eu estava ao lado, pois em alguns momentos ela teve dificuldade. Mas o que mais me impressionou foi o desprendimento, a generosidade e a iniciativa! Ela procurou o site, fez o e-mail e o cadastro do blog, configurou, procurou o modêlo, montou até o mural, acredita? Eu sei que é difícil, mas pode acreditar que é verdade.
Depois procurou algumas amigas blogueiras e pediu para que visitassem e deixassem um recadinho "pois o papai não tem nenhum amigo, mamãe, coitado!"e as amigas corresponderam ao pedido. Ah, esqueci de contar, ela inscreveu o blog no Blogstars (que anda abandonado, diga-se de passagem) e colocou o selinho.
Depois mandou um e-mail para o pai, com todos os dados necessários para ele entrar no blog (e-mail, senha e endereço), mas ela não aguentou até ele entrar na internet e ler o e-mail. Acabou chamando-o e contando antes e ele, é claro, ficou todo bobo! Foi bonito vê-los juntos e ela o ensinando a mexer no blog.
Essa minha filha simplesmente arrasa!!!
Morro de orgulho!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!Tudo bem?Muito legal o seu blog!Os títulos estão bem divertidos e os posts cheios de criatividade ^^.Beijos e até +.

[http://barbie-doll.zip.net/]

Anônimo disse...

Olá!
Vi seu blog no Maravilhas Virtuais e resolvi conhecer! Bem interessante. Parabéns pelo prÊmio recebido. Quando puder venha conhecer o meu cantinho e aproveito para te convidar para participar da Campanha "Visite seu Visitante". É só pegar o selinho lá no blog e divulgar, ok?!

bjos

Anônimo disse...

Boa Noite querida ~mamãe da aninha, Lekka!

Sou a Bruxinha da Noite,
bom, primeiro meus parabén pela adorável filhota que vocês tem! É uma princesinha muito especial!
Hoje me surpreendi com seu recadinho sobre o blog do "papai', achei tão meigo...
Passei por lá e deixei um recadinho, e já que estou chegando na família, porque não passar por aqui também para perguntar-lhe se há lugar para mais uma amiga?!

Bom, vou indo que já é tarde e acordo cedo amanhã....
Beijinhos encantados e uma bela noite!!!!

Anônimo disse...

Oi querida, adorei o causo, é pra ter orgulho mesmo *mamãe coruja". parabéns pelo prêmio no Maravilhas Virtuais. Tenha um lindo e abeçoado final de semana. Beijos

Anônimo disse...

Aah!Muitíssimo obrigada pelo seu award!Vou colocar ele no meu próximo post para todos verem ^^.É,realmente fazer amizades é muuuuuuuito bom!Eu,comecei a blogar faz pouco tempo,porém,já fiz grandes amigos que sempre estão lá no meu blog...Ah e não se preocupe pq eu vou passar aqui no seu blog sempre!Porque não é todos os blogs que eu leio...Uns falam muito só da vida pessoal e de celebridades,e eu gosto de blogs que,assim como o seu,retrata a vida pessoal comparada à realidade.Meio que auto ajuda.Eu acho fantástico.Ah,vc jah está linkada ^^.Beijinhos e volte no meu blog quando quiser...eu ficarei bastante feliz :).

mundo azul disse...

...que beleza! Família unida pelos blogs!
Beijos e muita luz, para todos vocês...

Anônimo disse...

Querida Lekka, você tem motivos mesmo pra ser uma mamãe orgulhosa da sua princesinha, ela é linda, inteligente e muito amorosa. **beijos, amiga**

Anônimo disse...

"Querida Lekka, você tem motivos mesmo pra ser uma mamãe orgulhosa da sua princesinha, ela é linda, inteligente e muito amorosa. **beijos, amiga**"

Caramba, esqueci de assinar:

Rosa Mattos
http://contosdarosa.zip.net