sábado, 14 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Bom, não preciso lembrar ninguém que o Dia dos Namorados foi no dia 12. Claro que não. Of course!!
Sempre se tem a idéia de se fazer algo romântico, namorar, beijar muuuuiiiiitttttoooo. Carinho à luz de velas.... Para nós não seria diferente!
Só que foi e muito! Na madrugada do dia 12 a Ana Clara acordou chorando, queixando-se de dor no braço, omoplata, nuca e pescoço, todos do lado direito. Ela sentou e depois não conseguia
deitar, a dor era muita. Eu sabia ser torcicolo, mas também sempre soube, até por minha profissão, que não é qualquer medicamento que pode-se administrar à uma criança. O melhor recurso foi agasalhá-la e levar ao hospital mais próximo, onde confirmamos o diagnóstico. O tratamento? Repouso, compressa quente e antinflamatório.
É certo que nossa atenção ficou focada nela. Dia dos Namorados? Que nada! Nossa filha é mais importante. Fui trabalhar e ela ficou na casa de minha mãe, depois que saí do HC, eu e meu marido fomos buscá-la e ficamos os 3 juntinhos em casa. Estava um frio danado, chovendo muito, convidativo para cobertores, chocolate quente e pipoca.
Quer saber? Foi muito gostoso! Depois que ela dormiu, à noite, pedimos pizza e comemos assistindo televisão e conversando.
Dia dos Namorados à três é diferente, mas é muito bom!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga...estando juntos, todos os dias é dia dos namorados e compartilhando a vida em todos os momentos é o mais importante.
Ótimo fds prá vc com muitas alegrias.

Anônimo disse...

Olá Leka. Tudo bem com você? Passei pra agradcer a visita e desejar uma maravilhosa semana. Beijos

Anônimo disse...

O CUMADREZINHA VIM AGRADECER SUA PRESENÇA NO ARRAIA DA NADJINHA ...VALEU TROUXE UMA PRENDINHA PARA VC OK MIL BEIJOKINHAS E ANARRIÉEEEEEEEEEEEEE!!!
http://thumbsnap.com/v/OjPhgLDd.gif

Anônimo disse...

É isso ai Lekka já aconteceu comigo também mas vale a pena,nossos filhos são criaturas de Deus. Beijinhos encantados. Maru

Anônimo disse...

PARABÉNS ADOREI TEU CANTINHO.
AGRADEÇO SUA VISITA.
OFEREÇO AWARD E PRESENTE ENTRE SONHOS.UMA ÓTIMA SEMANA.BJS.