quinta-feira, 26 de junho de 2008

Final de semana festeiro

Faz tempo que não conto alguma coisa, não é? Não que não tenha acontecido nada, mas às vezes não tenho vontade de falar de mim ou de minha vida, é mais ou menos como se tivesse enjoado de ser eu mesma, sabe aquela coisa que às vezes a gente pensa " puxa, deve ser legal ser a fulana"... Mas isso é coisa que dá e passa. Tenho muitas pessoas e coisas legais na minha vida, então chego a conclusão que não é tão ruim assim ser "eu". Acho que algum pino afrouxou na minha cabeça (por favor, não concorde!)...
Bom seja lá como for, vou contar do meu final-de-semana que foi bem festeiro. No sábado, teve Festa Junina na escola onde a Ana Clara estuda, o que significa que os preparativos começaram duas semanas antes (comprar vestido, enfeitar o dito cujo prá não ficar sem graça, vender rifa, ou melhor, comprar o bloquinho todo e daí por diante...). Pois, então, a festa foi gostosa, animada, a Ana Clara divertiu-se muito, principalmente por que o Vovô e a Vovó também estavam lá e o Vovô é um companheirão nas brincadeiras.
E, no domingo, estivemos numa churrascada na casa do meu tio. Fazia um tempão que não nos reuníamos, tios e primos, para um churrasco e colocar as fofocas em dia. Estava um frio horroroso, um vento gelado, mas o bom é que tinha sol e perto da churrasqueira estava quentinho. Carne, boa conversa e cerveja, precisa mais?
Veja as fotos:
1- A Festa Junina do Colégio Integral:
Photo Flipbook Slideshow Maker
2- O Churrasco:
Photo Flipbook Slideshow Maker

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi, legal a festa do colégio da tua filha, mas é sempre assim, nós é que compramos os bloquinhos das rifas. Aqui em casa sempre sobra pra avó (que no caso sou eu), é quadrilha da escola, é quadrilha da Igreja e por aí vai!! rsrsrs
Te desejo uma linda noite. Beijos

Anônimo disse...

Olá, querida!
Até que enfim, estou voltando ao normal no meu cantinho e logo vou postar a indicação muito carinhosa que recebi de você!!!
Linda, a festa deve ter sido legal mesmo! Ainda não tenho nenhuma filhota (ou filhotinho) para fazer estas proesas, mas espero logo ter, então... aproveite bastante, pois sua mimosa é um lindo anjinho mesmo!
Lekka, que o vento leve até você e sua linda família os mais gostosos perfumes junto de minha amizade!!!
Beijinhos carinhosos no coração!!!

Anônimo disse...

Olá miga, que legal sua visita...
Olha, sei bem com são essas festinhas de caipira, é que tenho duas filhas uma está com 16anos e a outra com 3anos... e com a mais velha já passei por tudo isso, ajeita roupa daqui, enfeita mais ali... e assim vai, agora é com a Bia de 3anos pra vc ter uma idéia na festinha do dia das mães eu toda animada, quando chega na hora da apresentação da turminha ela corre para meu colo e começa a chorar, aí já viu acabou, não vi mais nada a não ser voltar logo para casa, mas enfim essas coisinhas acontecem!!!
Agora já perguntei pra ela se vai chorar na dança da caipira... ela me respondeu que não... vamos ver?
Mas pra gente que é mãe coruja sempre vale a pena!!!
Que bom que gostou do post, é que procuro as vezes postar algo para levantar minhas amigas, olha não fica pra baixo não, vc acabou de ganhar mais uma amiga que te admira, ok!
Falei muito né?Típica de geminiana,rsrsrsrsrsr!!!!
Um ótimo final de semana, te doluuuu!!! :)

Anônimo disse...

Oi queridona!Eita semana boa essa hein =D!Que bom que se divertiu querida!Tudo bem comigo siim!E com vc?Aah eu sou completamente viciada em Gossip Girl!Ah eu não assistia Gilmore Girl não =(.Mas eu assistia The O.C que era muuuuuuito legaal!Ah minha novis...hoje vou á uma super-festa juLina - é pq é de julho rs - Mas não queria mto ir pq eu jah tô cansada de ir pra festas juninas,eu já fui em 2 e ainda tem essa e a da escola =/.Mas fazer o que néah?Bjão flooor!Bom FDS pra vc!

Cássia disse...

Já postei a nova parte da história...
passa lá pra ver.
Bjos!

Naty Confessions disse...

Olá, passei pra conhecer seu blog e adorei !! Passa lá no meu tb !! Beijão e tenha um ótimo final de semana!!!

Anônimo disse...

OIE AMADINHA... E TÁ ACABANDO AS FESTINHAS JUNINAS ..TROUXE UM MIMITO PARA VC ..OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA NO MEU ARRAIÁ VALEU..OTIMO FDS BEIJOKINHAS!!!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!para%20vcs.gif

Anônimo disse...

Boa noite Mamãe Lekka!
Tuxo bem com você?
Muito obrigada pela visitinha!
É mesmo!
Otímo final de semana!
Bjs Aninha

Anônimo disse...

É muito legal essas festas juninas nos colégios, a criançada se diverte prá valer...gosto desse mes, dá um arzinho de festa todo especial, pena q já está terminando.
As fotos ficarm muito boas assim dá prá conhecer um pouquinho dos amigos,né.
Mil beijinhos e um fds com muita paz...Izi

Anônimo disse...

Amiga vim lhe desejar uma linda semana e lhe oferecer com carinho a essencia dos anjos do meu cantinho que acho que voce não conhece.beijos e bom final de semana.

Anônimo disse...

amiga, são momentos assim que fazem a gente perceber o quanto as coisas simples da vida nos fazem bem... festinhas do colégio, aquele fuzuê todo e alegria, muita alegria, dá pra ver pelas fotos. Parabéns pela filha linda que você tem e por ser essa pessoa querida que você é... beijão! Lindo domingo!!

Rosa Mattos
contosdarosa.zip.net

Anônimo disse...

Oi, miguxa!
Passando para desejar um maravilhoso inicio de semana, com muitas energias alto astrais para você e sua linda família!!!!
Querida, te ofereço meu award com muito carinho!!!
Ah! Agora sim... consegui postar o prêmio!!
Ufa!

Lekka, muitos beijinhos carinhosos!!! e mt paz!!!

Anônimo disse...

ei lekka, como está? acho tão fofo e atencioso a forma que a Aninha participa do Palácio, uma graça de menina, beijos para vocês, boa semana, Ju

Anônimo disse...

Oi minha querida!Td bem?Novidades?Olhaa ela...toda cheia de comentários!Toda chic néah amigaa?Rsrs.Beijonees floor ;****!

Anônimo disse...

Oi Leka! obrigada pelo carinho da visita. Fico muito feliz com os prêmios que tenho recebido, mas felicidade maior é encontrar no mundo virtual pessoas maravilhosas que tem prestigiado meu blog, e que se tornaram amigas muito queridas, uma delas é você. Beijos e uma semana de alegria e paz.

Anônimo disse...

Passo para conhecer o seu blog, dizer que está bem elaborado e se não for pedir muito, gostaria de contar com seu voto ; o Forrobodó está em votação no Halma Guerreira; mural 2. Deixo abaixo o link da sala e acima, o do blog junino. Obrigado;N

http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html

Anônimo disse...

Oi querida amiga, como está? Pois é acho que criança o mais natural possível, é o que importa. Desejo a você uma ótima quinta e beijos no coração, Ju