sábado, 19 de julho de 2008

Filmes

Parei um pouquinho pra pensar nos filmes que gosto. Não, não vou aqui fazer de conta que sou intelectual e que só gosto de filmes de arte, no melhor estilo que começa sem pé e termina sem cabeça.Vou assumir aos quatro ventos que gosto de comédias românticas e musicais ( se forem antigos, melhor ainda. Com Fred Astaire e Gene Kelly, eu deliro).
Adoro as comédias românticas, leves e risonhas, com um lindo final feliz, pois a minha vida é repleta de realidade e ver finais felizes sempre me dá um alento! Prá que vou querer ficar pensando no final estranho, pra que vou tentar encontrar uma resposta? Já tenho tanto no que pensar!!!!! Contas que vencem, dificuldades no trabalho, responsabilidades com relação à educação da minha filha (e o eterno questionamento: estou sendo uma boa mãe?) e mais um mundaréu de coisas... filmes devem ser feitos para distração, para interferir de uma forma boa... É muita alienação da minha parte ? Não, não acho!!! Só assumo o que muita gente não tem coragem.
Amo "O Diário de Bridget Jones" e " Bridget Jones No Limite da Razão"!!! Já havia lido os 2 livros e ameis os filmes. Gosto muito de "Como Perder Um Homem Em 10 Dias", " Quatro Casamentos E Um Funeral", "Um Lugar Chamado Notting Hill", "O Diário Da Princesa"( sim, "O Diário da Princesa", qual é o problema?), "Miss simpatia 1 e 2", "A Agenda Secreta do Meu Namorado", "Coyote Ugly", "Chocolate", "Nunca Fui Beijada", "A Princesa e o Plebeu", "Sabrina" e mais uma porção no mesmo gênero!!! Me fazem rir e sonhar ao mesmo tempo!!! Mas o que mais adoro mesmo, meu favorito é "Como Se Fosse a Primeira Vez"!!! Qual mulher não gostaria de ter um homem ao seu lado, que a amasse tanto, que a fizesse apaixonar-se por ele todos os dias? Qual mulher não gostaria de ser alvo de tanto amor? E, por último, "Breakfast At Tiffany's". É lindo e marcante, comovente!!! Audrey Hepburn está soberba como Holly!!
E os musicais antigos, mas antigos mesmo? Impossível dizer qual gosto mais! "Sete Noivas Para Sete Irmãos", "Carroussel", "Ardida Como Pimenta", "Cantando Na Chuva", "O Mágico de OZ", "Cinderela Em Paris", "My Fair Lady", "White Christmas"... Sou antiquada? Pode ser! Mas não ligo!!! Me admiro de ver quantos efeitos especiais foram feitos sem computador. E a qualidade das montagens? E os cenários? Viajo quando assisto!!
Não posso mudar minha essência ou mudar quem sou. Nem quero. Parei de tentar me explicar para justificar minhas preferências. Sou assim, ponto! Não quero criar uma imagem irreal !
That's me!

13 comentários:

Jaqueline disse...

olaaa
sou nova aki no Blogger
axei o seu super massa
bjinhoss
parabens

Jaqueline disse...

A que legal q vc gostou
e que vc tb curti os filmes dela

hehe ta mto lindo aki viu

bjss

*-*

Anônimo disse...

Uma receita de carinho..
Você vai precisar
De um brilho nos olhos
Um grande sorriso
E aquele abraço apertado.
Junte um beijinho e um cheirinho.
Tempere com
Amor, atenção e alegria!
Misture tudo com
Muito afeto e pronto!
Aqui está a sua receita de carinho!
Feliz dia do amigo!!!
Tem um selinho no meu post de lembrança é só salvar.
ADORO VOCÊ! BEIJOS!!!

Anônimo disse...

Oi Mamãe!Tudo bem com você?Vim ver as super novidades do seu blog!!!!
Otíma semana!
Beijos Aninha

Anônimo disse...

É por isso que eu comprei a coleção completinha de Sex and The City! rs
Gostei de quando tu fala que não quer mudar... Coloquei isso em um dos meus últimos posts que você comentou.
Cansei um pouquinho dos "Equilibradores". E precisava voltar o meu foco ao profissional! rs
Mas estou bem.
Beijos!!!

Anônimo disse...

www.shalom.fonteamor.com--Você soma forças às minhas forças
e realmente me faz acreditar
que existe um mundo bem melhor!
Feliz e abençoada semana carinhosos beijos ,Evanir

Anônimo disse...

Oi miguxinha...Recebi a visitinha da sua filhinha e vim conhecer seu blog.A gente ja se conhece?rs.Pq eu conheço uma Lekka mas agora to em duvida se é vc.Mas,se for ou não for,to aqui de qualquer forma.Ofereço a vc com carinho meu award.
Acho que não tem nenhum problema em gostar desses filmes que vc citou,eu ja assisti a maioria deles e tbm adorei.Eu tenho os dois dvds do Diario das Princesa e todos os livros da celeção da Mega Cabot(a que criou o Diario da Princesa)ja lançados aqui no Brasil.To nem ai se parece ou não bizarro,eu gosto e pronto...Eu tenho tbm Uma garota Enacantada,tenho Como perder um Homem em 10 dias,A fantastica fabrica de chocolate,tenho tbm Cinderela,A Bela e a Fera,Anastacia,Bela Adormecida...Vixi...tenho um monte de filmes que pra muitos parece infantil...To nem ai.Apesar de gostar muito de terror e suspense,eu tbm amo comédias romanticas.São otimas.
Sua filha disse que vc gosta da Betty Boop,acho que vc vai gostar do meu blog então.Aguardo sua visitinha.
Mega beijinhs com carinho

Anônimo disse...

OIE CHEGUEI ADORADINHA!!!
VIM DESEJAR UMA SEMANINHA SUPER ILUMINADINHA PARA VC E FAMILIA...E NO MEU MUNDINHO MISTICO ..FALO SOBRE VELAS APARECE VIU!!!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/
AMEI E REPASSO PARA VC!!!
"Mandei construir um castelo enfeitado de ouro,
para guardar nossa amizade como um tesouro".B-JUSSS

Anônimo disse...

Ei amiga Lekka, uau, penso da mesma maneira, tenho preferência por filmes antigos, adoro-os, e não acho que seja coisa antiquada, nem sei porque diz isso, bobagem! Eu falo tranquilamente que amo isso, adoro as comédias romanticas, mas não mais do que suspenses, e dos bem sangrentos, meio dúbio, rs, mas enfim, amo cinema também, e de alguma forma nos traz questionamentos de nossa vida, rs, beijos e até mais Ju

Anônimo disse...

Oii queridona!Tudo ótimo!E vc?Q saudades!Rs,eu tbm tava sumida,me desliguei um pouco do blog e agora,advinha...um mooonte de comentário pra responder ;x!Dá uma preguiça danada,mas eu fico feliz aos respondê-los,afinal as pessoas que comentam são meus amigos assim como vcê,eles que fazem eu ter coragem de postar lá Rs!Bom,novidades não tenho nenhuma -como sempre ;x.E vc?Conte todas!Uma boa semana pra vc amiga!Bjs!

Anônimo disse...

Olá lekka,
um sonho ver a audrey hepburn aqui e
no teu perfil ler que você gosta da nina simone.
beijos,
tadeu filippini
p.s. postei outro dia uma canção da
nina ..vou colocar outra agora com o link para downloads.

Anônimo disse...

lekka
qual a tua preferida da ella fitzgerlda ?
beijos
tadeu filippini
p.s. obrigado por tuas palavras
p.p.s. visitou o site de downloads
tripod ..crooners ?

Anônimo disse...

lekka
postei a canção "my man "..espero que você goste
uma boa noite
beijos
tadeu filippini