quarta-feira, 2 de julho de 2008

Prêmio Bright Weblog

Recebi o prêmio Bright Weblog da minha amiga Neusinha, do Blog da Neusinha (http://neusarodrigues.zip.net/). Obrigada, querida!
Eu vou repassá-lo para:
Carol, do blog "Quero o Rio de Janeiro nos tempo de paz"
Izi, do blog "Sweet Dream"
Juju, linda, do blog "Floresta Encantada"
Mary, do blog "Recanto de Mary"
Ana Clara, minha filha, do blog "Aninha todo dia"
Pamella, do blog "Barbie Doll"
Ana Cristina, do blog "Minha Ternura"
Naty, do blog "Cantinho da Naty"
O Prêmio Bright Weblog é atribuído a sites ou blogs que se destacam por seu brilho em temas e design na blogosfera.
Após receber o prêmio, os contemplados deverão, num post, premiar outros 7 (ou mais) blogs, que acham que são brilhantes, na sua concepção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Qridaa,obrigada!!
é lindo, lindo,lindo!!
Já salvei aqui e vou postá-lo e indicá-lo logo. Tenho entrado mt rápido esses dias pq tô nos últimos dias da facul. Minha vida tá uma correria só...mas logo logo vou colocá-lo lá.Prometo!rs
Obrigada mesmo!!!Amei!
bjinhos,linda! :)

Anônimo disse...

Boa Noite, querida amiga!
Venho agradecer o carinho que sempre deixa la no cantinho!
Você é uma pessoa admirável. Nem todas as pessoas conseguem carregar em seu coração a ternura e a meiguice que trazes em teu tum... tum...!
Sua filhinha também é um denguinho só!
Maravilhosa! A última novidade é que ganhei o destaque no cantinho dela por ser sua melhor amiguinha!! Achei muito mimoso!
Imagina só, logo vou mandar uma fotinho minha para ela, pois me pediu! Imagina quando ela descobrir que a amiguinha meio bruxinha, meio cigana já tem 32 aninhos nesta vida?!
Bom, mas o carinho dela e seu é que vale!
Não vejo mais vocês como apenas "meninas" que teclam em seus aparelinhos, mas como amigas do coração...
Linda, beijinhos encantados em seu tum...tum... e uma quinta feira recheada de muito amor!!!

Anônimo disse...

Oi querida Lekkinha, como está amiga? Adorei a indicação, e a recebo com prazer. Amanhã vou postar as minhas indicaçoes, beijinhos Ju

Anônimo disse...

Boa tarde mamãe!Tudo bem com você?Muito obrigada pela visitinha e pela endicação!!!!Adorei!
UM BEJÃO!
ANA CLARA