segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Felicidade - Mário Quintana

Só para refletir!!!




DA FELICIDADE


Quantas vezes a gente, em busca da ventura,

Procede tal e qual o avozinho infeliz:

Em vão, por toda parte, os óculos procura

Tendo-os na ponta do nariz!




Selinho




Recebi este selinho da Rê(solvida), amiga que nunca esquece de mim (também, eu não deixo!!!)!

*Conceito:
" Esse Mimo é para aqueles editores de blog que tratam muito bem seus colegas, sejam iniciantes ou já antigos na blogosfera, são para os blogs que conquistam corações! "
Vou repassar para a Rosa Azul, Izi, Carol, Teresa, Ana Clara e Bruxinha da Noite.

8 comentários:

Olirum disse...

Que liiindo!
Selinhos são legais!
askokopaspkoas

bjs

Anônimo disse...

oi amiga, procuramos tanto a felicidade e ela está pertinho de nós e não a enxergamos.
obrigada pela indicação...adorei,obrigada por sempre lembrar de mim.
Não esquece o meu beijinho prá Ana Clara, tá...e ela voltou feliz no domingo?
Linda noite...bjos!

Anônimo disse...

oi, Lekka, um dia cheio de alegrias pra você! Quintana é uma delícia de se ler, gosto muito. **beijos, amiga**

Rosa Mattos
http://contosdarosa.zip.net

Tatah Marley's Confissões disse...

LINDO!
*----------------*

;*

Anônimo disse...

Oi minha linda, td bem?? espero que sim, que saudades.
Vim desejar uma linda semana e dizer que estou de volta,
tb me desculpar pela demora nas visitinhas andei
meia complicada e parece que o tempo tava correndo
mais que eu RSRS..Obrigada de coração pelas visitas,
amei,vc é um amor e muito especial prá mim.

Pra VOCÊ... Um afago doce...Um abraço apertado...
Um beijo carinhoso... A ternura da minha amizade!

Beijsss. Silvia

JandiraS.Santos disse...

Oi Dinda !
"PESSOA LINDA QUE GOSTO"
O mundo tem quatro aspectos: grande,
pequeno, simples e Importante.
Grande como o amor...
Pequeno como a distância...
Simples como eu...
Importante como você
Sua Amizade me faz mais Feliz"
Tenha uma semana de paz .
Bejinhos carinhosos!

Anônimo disse...

Lekka, vim agradecer sua visita à minha Zona e também dizer que já vou colocar lá um link pra cá, ok?
Ainda não percorri os caminhos do seu blog, só uma breve olhada e já gostei, mas olha que semi-coincidência: o texto de sua postagem anterior, "Um Dia de Merda", faz parte de uma dica de livro que postei lá no blog, o "Caiu na Rede", justamente uma compilação de textos apócrifos que rolam pela internet; e ese texto creditado ao Veríssimo, na verdade não é dele, ele até comenta sobre esse mesmo texto no livro.
Daqui a pouco tenho que voltar ao trabalho, então mais tarde voltarei aqui pra conhecer melhor seu blog.
Fique à vontade pra aparecer lá na minha Zona sempre que quiser; sempre terá um Café te esperando.
Valeu e até.

Manu Almeida disse...

Ki Lindo teu blog, de um modo geral...
Gostei tanto... Vejo q a inspirações lhe é fiel!
BjOs Sin Ceros!

Manu!!!