segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Chuva

Hoje o dia amanheceu garoando. Uma garoa fininha, daquelas que molha sem que se perceba e deixa o dia lento e preguiçoso. Sonolento. E melancólico.

À tarde, ficamos os 3 em casa. E não fizemos absolutamente nada de produtivo, já que estava tentador o programa " filme , pipoca e chocolate quente". E se não foi produtivo (será?), com certeza foi muito gostoso e divertido. Passamos uma tarde completamente curitibana.

Bom, só para constar, a garoa agora se transformou em chuva, o que quer dizer que vai estar uma delícia para dormir (considero altamente relaxante o barulhinho da chuva na janela ) e terrivel para acordar amanhã de manhã.

3 comentários:

Bem Resolvida disse...

tbm gosto de dormir com o barulho da chuva...e sair da cama é horrível!!
ontem fui assistir pré-estréia de um filme nacional : Divã. quando estreiar não perca. Passei a noite rindo muito!!! Pelo menos enquanto estava no cinema...rsrsrsrs

beijos, querida

Cadinho RoCo disse...

Dormir com barulhinho de chuva é bom mesmo.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Oi amiga!
Nossa este tempinho tão convidativo é tudo que desejamos aqui em POA ultimamente!
O sol está castigando a todos por aqui! As vezes o céu fica com aquele acinzentado melancólico, mas os pingos tão esperados nem chegam perto! Os únicos pingos que escutamos e vemos é de nosso coração a espera da chuvinha!! rsusus
Amiga, acredito que com certeza seu programa foi mt produtivo, afinal estava na companhia maravilhosa de tua família!

Lekka, deixo meus votos de um feriado de paz e mt amor! Alegrias e tranquilidade!!!!

Bjos d Luz no coração, amiga!!

Bruxinha da Noite