terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Estou tããooooo cansada!!!!

Gente, que horror, voltei a trabalhar ontem e hoje já estou acabada! Literalmente.
Como é que pode? Bom, pode!!!! Estou assim, ó, como a Sininho (minha gata que está na foto acima, esparramadamente descansando na minha cama, na casa da praia), onde vejo lugar sento ou deito.
Mas eu sei que acontece pela mudança drástica: por cerca de 40 dias, fiquei sem fazer nada que não fosse descansar. Aliás, isso é bom demais, né?!!! Saio repentinamente dessa mamata pra carregar pedra, claro que o corpo reclama!!!
Mas quer saber, todos os anos a história se repete e vai se repetir por muito tempo. Depois a conformação vem e as coisas se ajeitam.
Mas deixa eu dizer só mais uma coisa: -"meu Deus, como janeiro está longe"!!!!!

3 comentários:

Bem Resolvida disse...

nem me fala...só de pensar que faltam 11 meses pras próximas férias!!!!
amanhã fazem 7 dias que voltei ao trabalho das férias e pra falar a verdade sinto como se não tivesse ficado fora tanto tempo....
:/

ano que vem tem mais!!!
beijo, querida!

Bruxinha da Noite disse...

Oi linda amiga!
Que peninha, né!!!! Mas as coisas são assim mesmo e temos de nos conformar e nos ajeitar da melhor maneira!!!
Mas há algo bom... ultimamente os dias tem passado bem rapidinhos e de repente janeiro chegue mais rapidinho ainda!!! rsususus
Linda um entardecer com sabor de alma cigana e rosas pr vc e sua familia!!!1
Bjos D LUz em teu coração!!!!

Alex&Elisa disse...

Gente...carnaval tá ai pra isso...depois semana santa...depois milhares de outros feriados...e atestado médico também está ai pra isso...hahaha

Beijos do Alex

p.s.: quero um aquário desses!!! Me passa o link