domingo, 29 de março de 2009

Síndrome do Pânico 2



Fui arrazada novamente pela Síndrome do Pânico. E dessa vez foi muito forte, me derrubou e vem me castigando nesta minha tentativa de reação à ela.
Os medicamentos tiveram as dosagens alteradas (e bem alteradas), então além da prostração causada pela própria doença, tem a prostação consequente das medicações. Sinto muito, muito sono. E irritação. Aliás, estou completamente insuportável.
O lado bom, ainda bem que sempre tem um, é que estou emagrecendo (já perdi 6Kg) e, pelo jeito, vou perder mais, já que não vou parar de tomar remédios tão cedo! Posso não gostar de tomar os remédios, mas os tomo rigorosamente, se for esta maneira de estabilizar a doença.
Vou seguindo em frente, pois como mulher que sou e ainda por cima brasileira, não desisto nunca. Cato meus pedaços, sacudo a poeira, ergo a cabeça e sigo em frente. Tenho muitas coisas para realizar, ver e viver!

6 comentários:

- disse...

Força!!!
É assim que se quer!!

beijinhoo

Bruxinha da Noite disse...

Olá amada amiga!
Não imaginava que também sofria com esta "bendita" "coisinha" que pode chegar a arrebentar a vida de alguém!!! Mas fico feliz de saber que vc apesar de tudo luta! Luta e segue em frente! Tenho uma amiga.. irmã de alma que também sofre com este mal e sei o quão dificil é! Mas sei que tens pessoas maravilhosas a seu lado para lhe dar apoio e mt força!
E com certeza podes contar com esta amiga "virtual" mas que tem um coração que bate e forte aqui deste lado!! Pode contar comigo amiga!!!
Bjos muito carinhosos a vc e a sua linda moranguinha Aninha!!!!

Que Santa Sara derrame sobre vc energias de cura, serenidade e mt força amiga!!!
Que a alegria cigana se faça presente em sua vida!!!

Adoro vocês duas amigas!!!!!

Bjinhos muitos em seu coração!!!!

Sandra disse...

Olá! Visitei o bloguinho da Aninha sua filha e ela me pediu para visitar você. Parabéns seu blog é lindo ofereço meu award. Melhoras no seu tratamento da síndrome minha prima teve sofria junto com ela mais graças a Deus ela agora está bem também perdeu peso e o dela juntou-se com uma depressão após o falecimento do pai dela foi uma barra. Mais que bom que você é otimista e como disse "brasileira e não desisti nunca". Super beijokas e tenha um ótimo final de semana ao lado da família!!!

vanderlei disse...

Oi Lekka parabens pelo blog e posts são lindos. olha ja fui no blog da Ana e do Nelson tb que familia linda, tem um mimo pra vc tb no meu blog venha pegar ok.
http://reflexoesmisticas.zip.net
Premio Amigos da Net
abraços Vanderlei

vanderlei disse...

Ah esqueci confie em DEUS e tudo passa ok. lembre-se:
"A dor é uma benção que DEUS envia à seus eleitos"
Seja forte confie em vc primeiro bjs em seu coração e afagos em sua alma.
Vanderlei

♥Frann♥ disse...

Oi Lekka..,sei o q vc passa pois sofro de depressão,tenhho toc e tbm pânico.Sei o que é passar por isso perfeitamente.As pessoas simplesmente não sabem como vc está por dentro mas mesmo assim pedem pra vc reajir,ser forte,bola p/ frente e etc como se fosse super fácil...quando não temos força nem de levantar da cama.Mas um dia nossas aflições á de acabar.Esse sofrimento não há de ser p/ toda vida.Vamos ter fé e conseguiremos.Boa Páscoa.