domingo, 12 de abril de 2009

Aniversário de Casamento

No último dia 09, eu e meu marido, completamos 10 anos de casados.
Não fizemos nada de diferente, eu ainda estou com dificuldade para sair, então ficamos em casa junto com a nossa filha, quentinhos e acomodados, assistindo televisão e conversando.
São 10 anos de convivio, enfrentando a vida como ela se apresenta , nos colocando a prova o tempo todo. E isto só serve para nos fortalecer como pessoas e como casal.
Amor, te amo. Sempre.
A nossa amiga Rosinha, blogueira nota 1 milhão, nos fez um presentinho. Olha só que lindo! Obrigada, Rosinha! Te amamos muito.

2 comentários:

RITINHA disse...

ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO.TE CONVIDO A VISITAR MEU BLOG, E LEVE COM VC MEU AWARD E MEU SELO DE BLOG 5 ESTRELAS, VC IRÁ ENCONTRÁ-LO NOS PRESENTES DA RITINHA EM MEU BLOG......

Anônimo disse...

Que lindo!!
Parabéns, Lekka!!!
10 anos são 10 anos!!Que cheguem aos 20, aos 30, ao 40 e daí em diante sempre firmes e fortes e colhendo grandes alegrias nesse caminho!!
bjsssss. Tava com saudades daqui!!!!!