domingo, 20 de maio de 2007

Ai, Meu Deus!!!!

Pois é, fiquei vários dias sem postar. Senti falta é claro, o blog meio que já faz parte da minha vida, fica faltando alguma coisa quando não dá para postar ou pelo menos dar uma olhadinha nele.
Mas veja só, minhas semanas estão uma verdadeira loucura, mais do que normalmente são e ficarão assim até o final de junho, já que a necessidade me obrigou a fazer um curso (é isso mesmo, estou indo por livre e expontânea pressão!) que me toma duas tardes na semana. Resumindo: dois dias fico pelo menos doze horas no hospital. Daí já viu, né, o resto da semana voa com tanta coisa para fazer em tão pouco tempo.
Então, você deve estar pensando que além de ocupada, estou mais biruta do que o normal, já que até agora não escrevi nada que tenha a ver com a imagem que coloquei lá no começo. Mas já, já você vai entender. Hoje a minha filha completou 7 anos (te amo, querida), mas a festa foi ontem. E apesar de ter saído tudo bem, não dá para negar o cansaço. Você não faz idéia da trabalheira que deu, quantos quilometros percorri do meu apartamento até o salão de festas. Piscina de bolinhas e cama elástica? Nunca mais, perdi a conta de quantas vezes fui chamada para apartar encrencas entre as crianças que queriam ir todas ao mesmo tempo nos brinquedos. E não adianta pedir para o pai ou o avô irem resolver a situação, porque não conseguem, na primeira resposta malcriada já desistem. Isto é um trabalho para a Super-mãe (lembra?).
Agora me pergunte se foi gratificante! Vou te responder: apesar do meu corpo todo estar doendo como se tivesse despencado de uma escadaria, de não poder ver nem sentir o cheiro de brigadeiros, salgadinhos, bolo e doguinhos, o sorriso da Ana Clara me faz ter a mais absoluta certeza, que valeu,sim, muito, à pena.
Coisas de mãe, sabe como é!

Nenhum comentário: