domingo, 13 de maio de 2007

MÃES...

Dia das Mães!!! Pois é... Dizem que é uma data comercial. Acho que realmente é. Só que eu não quero nem saber se é comercial ou não. Sou MÃE!!!Quero mais é tudo de bom que esta data traz. Quero festinha na escola, cartõezinhos feitos pela filha, quero um monte beijos, quero presente que o marido compra (apesar de eu não ser mãe dele).Quero sim, ser querida, amada, como só uma mãe merece ser. Aquela história de dizer que o Dia das Mães é todo dia, não adianta, não me convence, nem vem... Todos os dias temos filhos para cuidar (acordar de madrugada, seja para levar ao banheiro e não sair nada, seja para apenas confortar de um sonho ruim), comida para fazer e fazer comer, roupa para lavar e passar, marido para "agradar", sem levar em consideração que a vida profissional espera todos os dias bem cedinho, tentando ficar completamente à parte da vida pessoal (como se fosse possivel). Qual o quê...Quero um dia sim, só para mim ,com todos os mimos e dengos. Pelo menos um dia no ano... Comercial? Comercial o escambau!!!!

Nenhum comentário: