terça-feira, 1 de maio de 2007

LIVROS!!!!

Adoro ler!! Adoro!
Para algumas pessoas pode parecer babaquice, perda de tempo,"ô que coisa chata".Mas não é,não acho e não tem que me faça mudar de ideia.
Não posso dizer que leio tudo o que me cai na mão, senão leria até bula de remédio e não entenderia nada e é essencial que eu entenda o conteúdo.
Tenho um gosto peculiar para livros: precisam ser leves, desenrolados e, de preferência, que me façam rir. Porque rir para mim é fundamental, é quase como uma fluoxetina. Não, não são livros de piada, não, pois assim também já é demais, é claro preciso que tenha uma estória, com começo, meio e fim. Os romances com um toque de humor, são os meus favoritos. Leio dramas também, mas em muito menor escala.
Estava tentando lembrar quantos livros li desde o inicio do ano e deu um branco. Então decidi que iria dar uma olhada na nossa estante e ver as capas internas onde sempre marco a data do recebimento.
Veja só a relação dos livros lidos ou quase:
1- Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot- muito bom;
2- A Princesa na balada - Meg Cabot (é eu também leio os livros da série "O diário da princesa);
3- Fenômeno de um sucesso só. A história de Bee Bearhorn - Lisa Jewell;
4- Samantha Sweet, executiva do lar - Sophie Kinsella - adorei, tenho todos os livros dela;
5- Pacto sinistro - Nero Blanc - interessante, crimes são investigados e solucionados com auxilio de palavras cruzadas;
6- Uma cama para três - Carmen Reid - muito bom e divertido;
7- Preces atendidas - Danielle Steel - li, porém pulando pedaços, pois a protagonista da estória era muito passiva e conseguia me deixar irritada;
8- É agora ou nunca - Marian Keyes - leitura em andamento, bem no finalzinho, mas já estou triste porque a estória está acabando.
Até que minha produção em termos de leitura não foi nada mal, uma média de dois livros por mes. Gostaria de poder ler mais, mas não dá. Tenho que dividir meu tempo entre muitas coisas e dar conta de todas elas, como a maioria das mulheres.
É, nada mal, mesmo!!!

Nenhum comentário: