quinta-feira, 3 de maio de 2007

MELANCOLIA

Ás vezes me bate uma sensação que não sei de onde vem e, nem ao certo, porque vem. Vem apenas, sem pedir licença ou sem ter a delicadeza de avisar.E como uma visita inesperada ou inconveniente, chega, se instala, se espalha, sem ter data para ir embora. É extremamente incomoda e forte, retira a energia e a vontade. Impõe a sua vontade ao derrubar sem dó nem piedade. Não gosto da sensação da fragilidade, não consigo me ver diferente de uma super-mulher. Tento reunir forças onde não tenho e dar a volta por cima. Não posso me dar ao luxo de deixar a peteca cair. Na realidade não é luxo, mas sim necessidade, não suporto essa sensação ruim, esse jeito de morte dentro de mim. Ver o mundo cinza não é comigo. Sou bicho do sol, do calor, do verão! Dos dias de praia, de preguiça... Sai pra lá, melancolia, este espaço não é teu!

Nenhum comentário: