domingo, 5 de agosto de 2007

Pois é...

... tenho postado mais músicas do que escrito, talvez por não ter muito o que dizer ou talvez seja porque meus sentimentos tenham estado um tanto quanto confusos, até mesmo conflitantes.
A minha paciência está reduzida ao mínimo, não suporto a insistência com relação a assuntos que só à mim pertencem. Opiniões sempre são benvindas e respeitadas, mas sómente enquanto não são impostas.
Esse tipo de interferência assemelha-se muito a pressão e isto é outra coisa que não suporto. Eu posso qualquer coisa, mas apenas quando não sou pressionada (isto refere-se à minha vida pessoal e não profissional. Pois, profissionalmente, se não houver pressão alguma coisa está absolutamente errada.), quando não sou forçada a nada.
As vezes todos os sentimentos ruins misturam-se e fico semelhante a uma bomba relógio: prontinha pra explodir. Eu sei que na vida tudo passa, mas esta fase está demorando muito. Começou há 42 meses e não parou mais, foi um acumulo de situações que perdeu completamente o controle. E é muito difícil manter-se forte o tempo todo, segurando um aqui, apoiando outro ali e ainda ter discernimento suficiente para tomar decisões. E ainda tenho decisões para tomar...
Eu só queria ter um momento de paz suficiente onde não precisasse posar de fortaleza, para ser apenas mulher. Só isso. Apenas mulher.

Nenhum comentário: