sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Que susto!!!

Hoje a Ana Clara ficou presa no elevador, no 5.andar do prédio em que moramos. Eu sei que parece não ser nada e acho que não deve ser, mesmo! Mas, ao ouvir o choro dela e os soluços entrecortando quando chamou meu nome, deixaram meu coração pequenininho, principalmente por perceber o medo que ela sentia.

O que me deixou indignada, é que casualmente a síndica do condomínio estava no andar onde parou o elevador com a minha filha dentro, ela só me chamou (e eu saí correndo pelas escadas) e não chamou o zelador, que tem a chave ( tem isso?) que libera o elevador ,e ficou calmamente conversando com o responsavel pelas pinturas que estão sendo feitas no prédio, enquanto minha filha chorava desesperada. Porque ela não interfonou para o zelador logo depois que interfonou para mim, ninguém sabe, pois seria o mínimo, não como síndica mas como moradora, que ela poderia fazer. E como mãe, que também é, tentar acalmar a Ana Clara, enquanto eu não chegava(se bem que não levei um minuto para subir). Quando cheguei lá e percebi isso, me deu vontade de pular no pescocinho dela, mas minha filha precisava de mim e fomos nós duas que conseguimos abrir a porta. Ela forçou a porta interna e quando abriu uma brecha, eu abri a externa!

Apenas abracei a minha filha filha, enchi-a de beijinhos e viemos para casa. Pelas escadas, é claro!

Nenhum comentário: