quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Flávia, vivendo em coma...

Hoje entrei no Blogstars e dando uma olhada nos rankins vi um blog com um nome que me chamou a atenção: Flavia, vivendo em coma.
É claro que a curiosidade foi maior e eu fui conhecer. E já de cara fiquei comovida, pois já na introdução a mãe de Flavia, Odele, conta que ela (Flavia) encontra-se em coma há 9 anos, por acidente causado pelo filtro de sucção da piscina do condomínio onde moravam. Odele criou o blog para Flavia, não só para contar a sua história, mas para alertar as pessoas e lutar contra a morosidade da Justiça, que até hoje não puniu os responsáveis pelo acidente. Você que costuma entrar em meu blog (obrigada) vá conhecer o blog da Flavia e vote no selinho do blogstars, para que possa receber o selo dourado e, desta forma, conseguir divulgar por mais um período toda esta história, que apesar de triste, mostra toda a força e a coragem de uma mãe. http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com

2 comentários:

Odele Souza disse...

Le,
Obrigada por sua visita e comentário deixado lá no blog de Flavia. Ao chegar aqui para lhe agradecer a visita,me deparo com seu post sobre o blog de minha filha. Fiquei comovida.
Muito obrigada Le, por seu interesse no assunto e por sua solidariedade.

Lekka disse...

Odele
Não poderia ser diferente, acho que sómente uma mãe para entender a dor de outra. Conte comigo sempre!
Também postei no meu blog do Ig.
Se quiser dar uma olhadinha o endereço é este: http://blogdalekka.blig.ig.com.br
Beijos, querida!
Lê.