sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Blogs

Você gosta de fuçar o blog dos outros? Pois eu gosto!!!! Qual a nossa diferença? Eu assumo!
Não é fuçar por fuçar, mas fuçar no sentido de encontrar coisas boas, que sabe-se que tem aos montes por aí.
Eu não tenho o menor problema com isso,acho ótimo que visitem os meus blogs . Entre, fique à vontade e procure o que quiser nas páginas ou se preferir, visite página por página. Tenho plena consciência que não há absolutamente nada que me desabone, aliás é um prazer imenso saber que tem alguém que quer me conhecer ou conhecer minhas histórias, minhas opiniões ou apenas ver as imagens que coloco.
Não me julgo ótima ou excelente para escrever, pelo contrário, como escritora (ou metida a) sou excelente enfermeira, pois é esta minha profissão: enfermeira.
Não sei por que razão tem quem se sinta invadido ou espionado quando alguém entra em seu blog para olhar, se não quer isto, então não monte um blog! É como aquele povo do BBB, que entra no programa e depois fica incomodado com as câmeras, reclamando o tempo todo.
A única coisa que não aceito é comentário agressivo ou mal-educado. Eu tenho minhas opiniões formadas à respeito de diversos assuntos, comentar ou debater comigo, ótimo. Mas criticar, mesmo com a desculpa de que é "crítica construtiva" (não acredito que exista), não aceito.
Mas, de qualquer maneira, seja benvindo sempre , afinal, quem está na chuva é para se molhar.

Nenhum comentário: