sábado, 16 de fevereiro de 2008

Minha filha...

Já falei várias vezes à respeito da minha filha e do amor incondicional que tenho por ela.
Eu nunca gostei e jamais permiti, que qualquer pessoa interferisse no que quer que fosse com relação à ela. Em qualquer coisa!!!!! Sou uma mãe extremamente possessiva e independente. Eu decido tudo, se errar eu arco com as consequências, mas errei sózinha e não por causa da opinião de outra pessoa.
Sempre tem quem invoque e fique dando palpite com relação aos cabelos dela. Ela tem os cabelos bem escuros, quase pretos, no meio das costas, lisos e brilhantes, e talvez sejam estas características que incomodem pois é o sonho de consumo de muita gente. Volta e meia tem um que vem e diz: "Ana Clara quando você vai cortar o cabelo? ou "quando você vai com a fulaninha cortar o cabelo?" Eu já a orientei a dizer que "a mamãe não quer que eu corte" ou "se for para cortar o cabelo, eu vou com a mamãe". Quando eu achar que devo, eu mesma levo!!! Mas veja bem, quando eu achar que devo!!! Acho que se ela tivesse o cabelo crespo como o meu, ninguém ficaria incomodado com isso, pois não aparece tanto, aliás é provavel que morressem de pena, como acontecia comigo na infância (só que diferente do que se espera, eu adoro meus cachos). Gente, que saco!
O tempo que ficam insistindo para levá-la ao salão, porque não a convidam para ir ao cinema ou ao parque ou ao shoping? Ela é uma ótima companhia, pessoal, vocês estão perdendo um tempo precioso, logo ela fica moça e vocês não vão ter aproveitado! Bom, se esta minha sugestão não for aceita, arranjem os teus próprios filhos para fazer o que bem entendem e deixem a minha filha em paz, ok? E eu também!!!!

Nenhum comentário: