sábado, 23 de fevereiro de 2008

Para você, que costuma ler meu blog!

Você já notou que às vezes escrevo coisas que parecem ser, como direi... deixa ver...ah, já sei! "Fortes", meio pesadas. Mas não é de propósito, não. Escrevo assim pois muitas vezes os sentimentos estão muito aflorados e acaba saindo em forma de desabafo. Escrever me acalma, pois acabo analisando a situação de uma maneira geral e no fim, percebo que nada é tão ruim quanto parece.
Na maioria das vezes, os posts não saem muito claros, mas é que o meu pensamento flui muito mais rápido do que minhas mão conseguem escrever. E uma coisa que não consigo é escrever em "internetês", com as palavras abreviadas, pela metade. Simplesmente não dá. Parece que estou escrevendo errado.
Esta semana em especial, aconteceram muitas coisas. Muito mais do que poderia imaginar, eu estava um verdadeiro pára-raio de azar(kkkkk), mas também nada que não pudesse resolver ou o tempo apagar (sempre chego à esta conclusão depois de escrever feito louca e após uma noite de sono, não importa a qualidade do sono). Todo mundo tem dias assim ou semanas (como no meu caso).
Mas, olha só, estou bem, sobrevivi, hoje é sábado (maravilha!!!! êêêê!!! boteco aqui vou eu!!!!!), não tem sol (talvez saia mais tarde), mas também não faz mal. E tenho você para ler as minhas besteiras, que, mesmo sem saber, me faz um bem danado ao "ouvir" meus desabafos.

Nenhum comentário: