segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O que me faz feliz

Nunca havia parado para pensar no que me faz feliz. É engraçado porque volta e meia falo de felicidade, de ser feliz, mas nunca parei para analisar com calma. Eu tenho uma única certeza: não preciso de muito para ser feliz, não. Quer ver? Então lá vai, vou fazer uma listinha das coisas que me fazem feliz:
1- travesseiro fofo;
2 - shampoo cheiroso;
3 - dia de sol, se estiver calor, então...
4 - praia;
5 - noites estreladas;
6 - livros (na realidade este item deveria encabeçar a relação);
7 - verão;
8 - boteco, se tiver música ao vivo, melhor;
9 - a comida da minha mãe;
10 - cozinhar ( e, de preferência, receber elogios);
11 - falar bobagem e rir muito;
12 - viver;
13 - pintar uma peça e ver que ficou bonita;
14 - trabalhar;
15 - cinema e pipoca (pode ser assistir um filme em casa mesmo, mas a pipoca não pode faltar);
16 - caminhar no parque e depois tomar um choppinho gelado no trapiche (eu sei que é errado, mas é tão bom!!!!);
17 - escrever;
18 - bater papo;
19 - o clima que fica no ar na época de Natal;
20 - conferir o saldo no banco e ver que ainda tem dinheiro na conta (raríssimo);
21- dormir uma noite inteirinha sem acordar ou ser acordada;
22 - beijar na boca;
e, o melhor de todos,
23 - sentir os bracinhos da minha filha em torno do meu pescoço e receber um beijo molhado no meu rosto!!!!!!

Devem ter mais coisas, mas para uma primeira vez ficou legal. À medida que me lembrar acrescento alguma coisa.

Nenhum comentário: