domingo, 13 de abril de 2008

Hermes Bar

Ontem à noite, sábado, meu marido me levou ao bar onde nos conhecemos, como comemoração ao nosso aniversário de casamento (sim, os festejos continuam!).
Fazia um tempão que não íamos lá, acho que um pouco por acomodação, mas valeu à pena ver que tudo continua com a mesma categoria de antes. É, porque muitos bares não conseguem sobreviver ao segundo ano e quando conseguem, a qualidade cai muito.
Nos divertimos muito, mas muito mesmo, conversamos, namoramos (a-d-o-r-o), ouvimos música (eu dancei até me acabar, apesar de não ter pista de dança) e rimos um bocado. Enfim: uma noite perfeita!
Bom, hoje senti os efeitos da festa, meu corpitcho dói todo, minha cabeça está pesada de sono ( as crianças têm preferência em acordar muito cedo, justamente quando a gente precisa dormir um pouquinho mais!) e meus pés estão em petição de miséria! Mas quer saber de uma coisa? Faria de novo, repetiria a dose com certeza!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga,passando para lhe desejar uma boa semana.beijinhos.

Daniela Leal disse...

Oi,

Bem, realmente começo sempre lendo posts mais antigos a primeira vez que piso em um blog novo para mim.. fiquei muito curiosa sobre seu casamento. Parece ter sido mágico, apesar de não seguir todas as regras. Parabéns pelos 9 anos de casamento/namoro. Porque o casamento nada mais é que um namoro em que moramos com o namorado ;). Mas, fiquei curiosa com seu vestido... vc podia postar uma foto né?! Ou contar que cor que era... e o buquê.. não conheço essa flor... ahauhauahua
Realmente dias de chuvas são dias preguiçosos... e que legal que o brazinho em que seu marido e vc ainda continua = a antes :)
tenha uma excelente semana!