domingo, 20 de abril de 2008

O sorriso de Monalisa

Outro dia eu estava procurando algum filme para assistir na tv á cabo e vi na relação "O Sorriso de Monalisa". E sabe como é, uma coisa leva a outra e minha mente fervilhante começou a funcionar a todo vapor.
Bom, pensei em algumas alternativas para aquele sorriso(Ahn, cuma? Sorriso? Onde?)!
1- ela era banguela;
2- tinha espinafre no dente;
3- deu uma dor de barriga súbita;
4- ficou de saco de cheio de ficar tanto tempo na mesma posição ("O que estou fazendo aqui, meu Deus?");
5- o espinafre do almoço a deixou com gases e sua refinada educação não permitia que os eliminasse.
Foram só essas alternativas que achei possíveis, mas quando lembrar de mais alguma, eu coloco aqui, tá?

8 comentários:

Juliana disse...

Oi Lekka, rs, legal o post, acho que tá mais pro 4 rs, beijos

Juliana disse...

Lekka, volte quando quiser. Beijos

Juliana disse...

rs, sim 5, com essa pose toda! rss

Mary disse...

Olá vim retribuir a sua vista,levar com alegria o seu award,te ofereço o meu e o presentes flores para voce com carinho beijinhos Mary

Gonçalo de Assis disse...

Oi minha querida amiga, antes dms peço dscp por so agora responder, mas seu compadre está com uma gripe danada, o k me impossibiltou de retribuir sua carinhosa visita mais cedo,e ate de postar algo sobre o dia do amigo, msm atrasado dsj k tenha tido um maravilhoso dia do amigo. Uma otima semana para vc. Bj com amizade

Aninha disse...

Olá mamãe como vai?Olha esse sorriso é bem lindo! Te amo! Bejinhos de sua filinha Ana Clara

Juliana disse...

Hello Lekka! Acabo de pegar o seu award, aceite o meu também. Adoro a riqueza de seus posts, beijim

Anônimo disse...

Adorei o post!

Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abs.