domingo, 20 de abril de 2008

O sorriso de Monalisa

Outro dia eu estava procurando algum filme para assistir na tv á cabo e vi na relação "O Sorriso de Monalisa". E sabe como é, uma coisa leva a outra e minha mente fervilhante começou a funcionar a todo vapor.
Bom, pensei em algumas alternativas para aquele sorriso(Ahn, cuma? Sorriso? Onde?)!
1- ela era banguela;
2- tinha espinafre no dente;
3- deu uma dor de barriga súbita;
4- ficou de saco de cheio de ficar tanto tempo na mesma posição ("O que estou fazendo aqui, meu Deus?");
5- o espinafre do almoço a deixou com gases e sua refinada educação não permitia que os eliminasse.
Foram só essas alternativas que achei possíveis, mas quando lembrar de mais alguma, eu coloco aqui, tá?

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lekka, rs, legal o post, acho que tá mais pro 4 rs, beijos

Anônimo disse...

Lekka, volte quando quiser. Beijos

Anônimo disse...

rs, sim 5, com essa pose toda! rss

Anônimo disse...

Olá vim retribuir a sua vista,levar com alegria o seu award,te ofereço o meu e o presentes flores para voce com carinho beijinhos Mary

Anônimo disse...

Oi minha querida amiga, antes dms peço dscp por so agora responder, mas seu compadre está com uma gripe danada, o k me impossibiltou de retribuir sua carinhosa visita mais cedo,e ate de postar algo sobre o dia do amigo, msm atrasado dsj k tenha tido um maravilhoso dia do amigo. Uma otima semana para vc. Bj com amizade

Anônimo disse...

Olá mamãe como vai?Olha esse sorriso é bem lindo! Te amo! Bejinhos de sua filinha Ana Clara

Anônimo disse...

Hello Lekka! Acabo de pegar o seu award, aceite o meu também. Adoro a riqueza de seus posts, beijim