quarta-feira, 14 de maio de 2008

Curso!

Ai, gente, que preguiça, mas não tem escapatória, vou ter que viajar hoje para fazer um curso em Sum Paulo!!! É interessante, mas este esquema de ir para aeroporto (por quê aeroporto é sempre longe e frio , hein?), ficar em fila, depois esperar e rezar para que não haja atrasos, me irrita até o último fio de cabelo. Muitas vezes o brilho do curso ou congresso ou passeio ou seja o que for, é embaçado por esse stress!
Mas tudo bem, tudo passa!!!
Até a volta!

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga Lekka,depois com calma virei visitar-lhe pois o palacio e o concurso me toma muito tempo.mas vim lhe dizer que é destaque no Fada de Outono,traga o selo e aceite o presente flores para o destaque na sala de inscrição beijinhos Mary

Anônimo disse...

Boa tarde mamãe!Tudo bem com você?Vim te desejar um otímo final de semana!Cheio de:paz,amor,carinho,saúde e amizade!!!!!!!!!Te amo!
Bejinhos
Aninha"Ana Clara"

Taty Maria disse...

nossa eu nunca viajei de avião,mas com essas últimas crises realmente deve dar um desanimo total!!obrigada pela sua visita no eu blog. bjus

... Morgana disse...

Graças a Deus que aeroporto é longe... Já pensou você passar o dia com aviões passando rente a sua janela? Isso sim seria um estresse sem tamanho... Querida, obrigada por sua presença cintiante no meu Reino Encantado. Gostei muito do seu blog e te ofereço o meu award! Espero que tenha feito boa viagem e aproveitado bem o curso. Mágico final de semana! Beijos cintilantes da fada Morgana