quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Prêmio Dardos

Recebi este prêmio da minha nova amiga, e já muito querida, Resolvida Na Vida, dona do blog de mesmo nome ( http://resolvidanavida.blogspot.com/). Aliás, um blog bem interessante!!! E, também, da minha amiga Carol, um doce de pessoa do blog "Quero o Rio de Janeiro nos Tempos de Paz" (http://carolporcarol2.blogspot.com). Obrigada, meninas! Adorei!
Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem ( que está logo acima).
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o "Prêmio Dardos. "
Repasso para:

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida. fiquei muito feliz com a indicação. Obrigada. Vou escolher os 15 blogs e depois volto para buscar o prêmio. Tá? Beijos

Contos da Rosa disse...

Lekka, brigadão pelo prêmio e por lembrar de mim e do meu jardim. Não curto esse lance de repassar porque todos são muito lindos, o que valorizo mesmo é consideração comigo.

Beijo grande, amiga!

Rosa Mattos
http://contosdarosa.zip.net

Teresa Augusto Shanor disse...

Querida Lekka, fiquei honrada com sua indicação. Postei o premio no meu outro Blog, que é onde posto tudo que ganho dos amigos. Uma linda noite de sonhos felizes para voce. Beijinhos carinhosos no seu lindo coração.

Anônimo disse...

Miguxinhaaaaaa, obrigada pela indicação...e por ter lembrado de mim, adorei.
mil beijinhos e ótima sexta prá vc...Izi

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

Anônimo disse...

Amada! Obrigada mesmo pelo reconhecimento... Tô em dívida com meus amigos leitores, mas isso já me deixa muito satisfeita.
Beijos!

Anônimo disse...

Miguxinhaaaaa, vim deixar com vc o selinho diploma, está em "prá vc" presentes e tb desejar um lindo fds com direito a Feliz Dia dos Pais.
beijos...Izi

Anônimo disse...

QUERIDINHA VIM TE DESEJAR UM FELIZ FDS..COM DIREITO A DIA DOS PAIZÃOS RSRSRS !!!SE CUIDA... FIQUE COM OS ANJINHOS TE DOLUUU FUIIIII
http://www.meurascunho.blogger.c...com.br/ pais.gif
ACHEI FOFO !!!
Quando se sentir desamparado
Lembra que Deus te ama tanto
Que destinou um anjo
Somente para te cuidar

Este anjo, ama-te tanto quanto é possível
E tudo fará por você
Confia nele, é seu melhor amigo!!!

Anônimo disse...

- Siim,primeiraa õ/!Amiga!Faz tanto tempo q eu não passo por aqui!Pois é,eu estava de castigo de computador haha,por isso sumi um pouco!Olha eu amei o seu texto,eu já fui assim,já magoei e fui magoada.Mas isso faz parte da vida,e acho q foi até bom,pq eu amadureci.Bom amiga eu vou indo!Tenho q escrever o novo post e responder outros comentários!Bjs!