domingo, 21 de setembro de 2008

Baby



Baby



Eu sempre falo dos animais que temos em casa, em especial do Baby, bichinho bom e fiel, alegre e muito malandro.



Resolvi fazer uma brincadeira com uma fotinho dele, que foi tirada na praia. Ele adora ficar na rede, fica deitadinho lá, quietinho, vendo o movimento da rua e não sai de lá por nada, é um dos poucos motivos para ele rosnar: tentar tirá-lo!!!



A rede é dele, tomou posse, e quem quiser que sente na cadeira (acho que é assim que ele pensa)!!!!!rsrs

13 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

queriiida de Deus, isto são horas!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poisé, graças a Deus mantenho minha fé em 'alta' sempre!
Adoreii a foto!
tá tudo certo por aí?
beijinhos!
;*

Anônimo disse...

Oi Dinda !
Tenha um final de semana maravilhoso e que ele seja repleto de boas surpresas. Obrigada pelo carinho e sua preciosa amizade... Beijinhos carinhosos em seu lindo coração.

meus instantes e momentos disse...

muito bom voltar sempre ao teu blog, gosto daqui.
Tenha um belo domingo.
Maurizio

Anônimo disse...

Oi amiga querida. Fiquei feliz com sua visita. Tenha uma maravilhosa e abençoada semana. Beijos

Anônimo disse...

Que fofinho e cheio de atitude, marcando território. rsrs Os bichanos são uma companhia pra gente e alegram a casa. Eu gosto mais de gatos, apesar de agora estar sem nenhum bichinho em casa, nem mesmo de pelúcia e nem aqueles que roncam. rsrs ***Amiga, como você tá hoje? Mais serena? Você tem um espírito tão cheio de vida, uma visão inteligente de tudo e isso com certeza vai ajudá-la a abrir a porta e sair a qualquer hora que queira, deixando as sombras pra trás. ** beijo carinhoso ** Fique bem!

Rosa Mattos
http://contosdarosa.zip.net

Anônimo disse...

Olá!!
Vim lhe desejar uma ótima semana!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

Anônimo disse...

salve,que me alegro com suas visitas, sempre tão generosas e delicadas, risco de arco-íris no horizonte.
b
luis de la mancha.

antes que a natureza morra disse...

Oi, guriazinha !

Obrigado pela visita e por entender meu texto e minha relação de afeto com aquele cão anônimo e entregue à própria sorte.
Fico feliz em saber que gostas de bichos também. Eles não nos traem nunca...
Beijo

James Pizarro

Anônimo disse...

oi amiga, ele é lindinho e é assim mesmo tomam conta de tudo..hehehe

Feliz primavera, com uma cestinha prá ti q está no post.

beijos!

Anônimo disse...

Oi querida. Tudo bem com você/ hoje estou aqui toda e toda, porque estou sendo homenageada no blog bosque dos sonhos, http://bosquedosonhos.zip.net entrar na Sala de Homenagens. Se você puder e quiser me dar o carinho da sua visita lá, ficarei muito feliz. Beijos

Anônimo disse...

Oi Dinda!!! Preciso de sua ajuda para cumprir minha prova da semana no virtual reality do clube.
Gostaria que você visitasse meus companheiros de jogo e deixasse um recadinho pedindo que eles NÃO votem na Jandira está semana para o paredão.
O link para os blogs deles esta nesta pagina: http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br/virtualreality/participantes.html.
Ou no meu cantinho http://jandass1959.blogspot.com
Obrigada Dinda...Esta é apenas uma forma dos sócios do Clube se conhecerem melhor! Desde já agradeço sua atenção e carinho! Uma Linda Semana Florida de paz , amor e já com a nova estação PRIMAVERA ...

Bárbara Fiz disse...

Oii,está linkada viu ?
e obrigada pela visitinha !
volte sempre !

Quanto ao post...
Aah amo cachorros e eles são
sempre assim, "é meu e ninguém me tira !"

- disse...

bigada...é muito bom ouvir (se assim se pode dizer) as palavras certas neste preciso momento. Dá-me força.
beijinho*
=P