quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Meme

Recebi este meme da minha amiga Rê (http://resolvidanavida.blogspot.com/), amiga virtual de todas as horas, que já é parte integrante da minha vida.
Vamos lá:


- Quatro empregos que já tive:
Essa pergunta é meio difícil de responder, pois sempre trabalhei como enfermeira.


- Quatro filmes que assisto sempre que passam:
1- "O Diário de Bridget Jones"
2- "De Repente 30"
3- "Dirty Dancing"
4- "Como Se Fosse a Primeira Vez"


- Quatro programas que gosto:
1- C.S.I.
2- Medium
3- Law & Order - S.V.U.
4- Criminal Minds


- Quatro pessoas que me mandam e-mail constantemente:
1- Meu tio Amauri
2- Verena
3- Tereza
4- Mari


- Quatro coisas que não sei mas deveria:
1- Reconhecer a maldade das pessoas
2- Ser mais esperta
3- Cuidar mais de mim mesma
4- Mandar meio mundo plantar batata quando estou de saco cheio


- Quatro coisas que faço todos os dias:
1-Levanto cedo
2- Trabalho muito
3- Abraço muito minha filha
4- Entro na internet


- Comidas que gosto:
1- Salada de escarola com parmesão ralado
2- Churrasco
4- Batata frita
5- Comida árabe (principalmente as que fazemos em casa, já que meu pai é libanês)


- Quatro objetivos à curto prazo:
- Férias (30 dias na praia)
- Quitar todas as contas (falta pouco)
- Reajir mais
- Não levar tudo tão à sério


-Quatro indivíduos para responder este meme:



Selinho




Recebi este selinho da Carol e vou repassar para:

Cadinho
Neusinha
Jan
Silvia

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida. Obrigada pelo carinho. é uma honra e uma alegria muito grande receber tão lindo prêmio ofertado por você. Obrigada de coração, fiquei muito feliz. Beijos amiga. Ficque com Deus.

Cadinho RoCo disse...

Primeira lição para ficar mais esperta é nunca dizer em público que sente-se ingênua.
Agradeço sensibilizado por lembrar meu nome em extensão à homenagem que recebeu e que também trato de parabeniza-la.
Segunda lição, agora para nã levar tudo tão a sério. Seja mais amiga e menos rigorosa com você mesma.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Oi Mamãe!Tudo bem com você?Olha no meu blog tem uma indicaão pra você!Beijos e te amo muito!

O Profeta disse...

...E eu gostei imenso de te conhecer mais um pouquinho senhora Enfermeira...


Doce beijo

Anônimo disse...

Bom dia amiga,muito bom esses memes...assim podemos conhecer um pouquinho dos gostos dos amigos,né.

vim te deixar um meme tb...mas não é esse...rs espero q goste...

um fds maravilhoso e com muita paz.
beijos!

Tatah Marley's Confissões disse...

Flor as respostas ficaram muito divertidas!
x)
kkkkkkkkkkkkkkkkk
e vei, uma cartela inteira?
e o que que deu?
nuss, foi Deus mesmo ein?

MUITO obrigada pela força e por entender minha situação!
x)
beeeijos

Anônimo disse...

Oi Dinda !!!

Posso desaparecer:
por um minuto...
por uma hora...
por um dia...
por um mês...
Mas estarei sempre por perto!!!
Posso até não te dizer:
bom-dia...
boa-tarde...
boa-noite...
Mas nunca te direi ADEUS!!!
Sabes por quê???
Porque os verdadeiros amigos nunca se esquecem...
E tu estarás sempre no meu coração!!!
Tenha um final de semana de paz!!
Bjokas estou levando o meme e o selinho ...Obrigado por lembrar de mim Dinda .

- disse...

ja fiz... a apresentação não é das melhores mas não consigo alterar..enfim..espero que gostes.
*

- disse...

ja fiz... a apresentação não é das melhores mas não consigo alterar..enfim..espero que gostes.
*

Anônimo disse...

Oi minha Linda!!!
Obrigada pelo selinho...

SER AMIGO É...
Andar junto, mesmo q distante.
É ser legal, jamais superficial.
Dizer o q pensa, sem ofensa.
Calar para ouvir, sem intervir.
Falar sem rodeio, sem receio.
Guardar o segredo, secar.
O pranto, dar o ombro.
Estar para o q der e vier,
é jamais abandonar.
É ser alguém com quem,
sempre se pode contar.
Ser amigo, afinal,
é ser Especial...
Assim como
VOCÊ!!!

Desejo-lhe um excelente
final de semana.


Beijinhos.Silvia

Olirum disse...

se eu fosse falar dos quatro empregos que eu tive seriam: aprendiz, dorminhoco, preguiçoso e mal-humorado. Só trabalhei uma vez.
:x
askopkkspokopaspkoas

Lúcia Alexim disse...

o lulexim ganhou o primeiro lugar no Halma, valeu o apoio, bjs no coração.
lucia
www.lulexim.blogspot.com