terça-feira, 9 de setembro de 2008

Meme 2

Recebi um meme da Izi (http://sonhos.doces.zip.net/), que é bem interessante e rapidinho de responder.
A brincadeira consiste em vocês escolherem 5 filmes de sua preferência, 5 músicas e escolher 5 amigas apaixonadas por cinema e música. E não esqueçam de copiar o selinho acima.
Filmes

Meu gosto para filmes, quem frequenta este blog já sabe, é um pouco, digamos assim, peculiar. Gosto de filmes que me façam rir e sonhar, melosinhos mesmo!

Então, aí estão alguns dos filmes que gosto:

1- Nunca fui beijada;

2- O diário de Bridget Jones;

3- Dirty Dancing;

4- O diabo veste Prada;

5- Como se fosse a primeira vez.

Músicas

Gosto muito de ouvir música, me relaxa e acalma. Chegar à essa relação não foi fácil. Esta é só uma amostra, existem muitas outras que eu adoro.

1- Se - Djavan

2- Per Amore - Zizi Possi (tocou no meu casamento, por isso inesquecível)

3- Bem que se quis - Marisa Monte

4 - Oceano - Djavan
5- Leãozinho - Caetano Veloso
Repasso para Re(solvida), Carol, Jan, Ju e Ana Cristina.

27 comentários:

Pri disse...

Oii...passeando pela net parei aqui...:)
Ótima quarta... PRI :)

Bem Resolvida disse...

to ficando memezuda!!!

rs
responderei!!!

Beijos!
Se divertiu fim de semana?

Bárbara Fiz disse...

- Olá lekka,até que pra tomar
a vitamina ela nao fez tanta palhaçada,^^.
Gostei do selinho ai, pena que você não passou pra mim, mas deixa pra próxima.
=]
bzitOs *~

Anônimo disse...

Amada, voltei...
Saudade, muita!
espero não largar mais!!!
Beijos!

Anônimo disse...

(¸.•?(¸.•`´ ?(¸.•`?(¸.•`*? ¸.•(*...? ¸.•*¨)
(¸.•?(¸.•`´ ?(¸.•`?(¸.•`*? ¸.•(*...? ¸.•*¨)


Oi minha querida!!!

"Se um dia estiver triste e
com vontade de chorar.
Desabafe com o pôr-do-sol
pois ele guardará seu
segredo como nunca.
No outro dia você verá que ele
estará brilhando como nunca.
E se estiver chovendo, é porque ele
deixou que suas lágrimas caíssem no mundo
para evitar que rolassem sobre sua face".

UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA VOCÊ.
Beijinhos repletos de carinho...Silvia


(¸.•?(¸.•`´ ?(¸.•`?(¸.•`*? ¸.•(*...? ¸.•*¨)
(¸.•?(¸.•`´ ?(¸.•`?(¸.•`*? ¸.•(*...? ¸.•*¨)

Anônimo disse...

Oi Dinda !!!
"Difícil de se achar, e sorte de quem te encontrar!!!
E eu tive esta sorte, te encontrei e só
agradeço a Deus por você fazer parte dos meus contatos."
Uma linda semana fica com Deus...Beijinhos minha linda estou com problema na vol atingi um cota de postagem e vou pedir ajuda para resolver esse problemas assim que tudo se normalizar virei aqui te avisar do meme Ok ...Dinda mandei um email a vc recebeu de um toque por favor ...

Cruela Veneno da Silva disse...

acredita que nunca respondi nenhum meme?

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog. gosto de vir aqui.
Apareça
Maurizio

Anônimo disse...

Olá querida!

Venho te convidar para conhecer meu novo espaço, o Cantiho das Narts! É um blog simples mas foi feito com muito carinho!

Venha me fazer uma visita ao meu Santuário ( http://windsanctuary.zip.net)

bjos!

Tatah Marley's Confissões disse...

ADOREI O MEME FLOR!
hsuahuishauhsiahsuiai
e postei mais viu?
e mulher.. que horrivel!
aqui ninguem soube, graças a DEus!
\õ/

Anônimo disse...

Olá!!!! *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*
´“:¸.•*(.:“ *♥*
*♥**♥*Neste momento
*♥*♥*lembrei de você e senti
*♥*♥*uma vontade imensa de
*♥*♥*poder te dar um abraço.
*♥*♥*Onde você estiver sinta
*♥*♥*o meu carinho.
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*
´“:¸.•*(.:“ *♥*Dizem que certas coisas não sabemos explicar...mas eu tenho a explicação
   *♥*  *♥* pelo carinho que sinto por você.
     É que você traz consigo a luz da AMIZADE.
      *♥**♥*           
   *♥* *♥*
*♥* *♥*Que Deus abençoe e te ilumine, aumentando teu brilho cada vez mais!!!
*♥*♥*
*♥*
Bjs c/ternura!!!!

Olirum disse...

Adoro Bem que se quis e com a Marisa Monte cantando, nem se fala! Poxa!
Desculpa pelo sumiço, ando meio sem tempo!
Mas sempre que dá, dou uma passada por aqui, beijos.

Anônimo disse...

Oi Lekka, vim aqui para agradecer sua visita e tudo o mais - valeu!
Eu jamais conseguiria fazer uma lista de cinco preferidos - seria uma tremenda injustiça com os outros 315498415646865137778400546496899! (rsrsrsrs)
Eu também curto muito essas comédias românticas, água com açúcar e boas risadas; uma das que mais gosto é Simplesmente Amor (aquela que tem até o Rodrigo Santoro).
Um beijim, menina, e até!

Anônimo disse...

Oi Mamãe!Tudo bem com você?Nossa!Quantos amigos do blogspot,hein?
Vim ver as novidades e faz=laer ue seu blog está muito bonito!
Te amo!Ana Clara

Anônimo disse...

Oi minha querida!!!

"Acredite na magia, pois a vida é cheia dela!
Acredite em si mesmo, porque dentro de você
reside toda a magia da esperança,
do amor e dos sonhos de amahã."

Tenha um domingo
maravilhoso e que ele seja
repleto de boas surpresas.

Obrigada pelo carinho e
sua preciosa amizade...

Beijinhos carinhosos em seu
lindo coração. Silvia

Anônimo disse...

Ei Lekka amiga, que saudade de suas visitas, agradeço a indicação, mas to sem tempo até pra participar, ha muito não posto, passo para deixar um beijo rápido, pra vc e toda a família. Beijos na Aninha. Com carinho Ju

Anônimo disse...

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

Anônimo disse...

Olá querida!
Estou passando para te desejar uma ótima semana!!!

bjos!

Anônimo disse...

Olá de novo!
só para deixar o link do meu novo blog! Espero sua visita!

Anônimo disse...

Amiga, tudo bem? Um início de semana bem legal pra você *♥* com o coração saltitante de felicidade*♥*!! **beijos**

Rosa Mattos
http://contosdarosa.zip.net

Unknown disse...

Oi Lekka... td bem?

Estou visitando os cantinhos amigos hoje! Nem sempre tenho um tempinho para isso... infelizmente.

^.^ Aproveito para te deixar um beijo... Uma semana iluminada!

Anônimo disse...

Olá minha querida comadre
Passando para ver as novidades e para convidar a visitar o Sonhos-Secretos e o post para a prova do Virtual Reality do CMI. Gostaria muito que deixasse o seu comentario...Abraço com carinho

O Profeta disse...

Uma réstia de luz no crepúsculo
Uma súplica presa na brisa
Um caminho sem fim
Pela terra da tua lembrança


Convido-te a ver o diadema da Noiva do Mar

Boa semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog.Adorei as músicas.

Até
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

Bem Resolvida disse...

por onde andará essa moça hein???

sumiu, querida!!
espero que esteja tudo bem!!!
beijos!

Anônimo disse...

Em vc Deus colocou ternura,amor... sensibilidade...
Candura... Tudo de bom...
E ainda me presenteou, com a felicidade,
ao separar no seu coração um cantinho
para os amigos!
Meu anjo, o Minha Ternura, completou 2 anos, tem uma lembrança no meu post,prêmio amizade e novo award, ok?
Linda quinta,bjsss!!!! :)

Anônimo disse...

www.fonteamor.com Venho desejar um feliz final de semana beijos carinhosos ,Evanir.