segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Adoro férias, porém elas acabam!!!!!

Pois é, tudo o que é bom parece que acaba mais rápido. A impressão que tenho, é que pisquei e o Natal passou e com outro piscar de olhos já estava na praia, comemorando a passagem de ano.

Mas o melhor de tudo foi realmente estar na praia. Lá me refaço, minha disposição é outra, nada me desanima e tive apenas mal-estar 2 vezes, sem chegar à crise de pânico. Vê só que coisa boa!!!

A Ana Clara foi quem mais aproveitou , brincava o dia inteirinho, ela e a amiguinha ficavam se "trançando" o tempo todo. Ela tem lá a liberdade que aqui não é possível ter, pelos mais diversos motivos,apesar de eu ficar atenta o tempo todo.

Deixo abaixo o album de férias que fiz para a Ana Clara, com um beijinho especial para todos os amigos que sempre estão por perto. Espero que gostem.


Click to play Férias 2009
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox
Make a Smilebox scrapbook

2 comentários:

Bem Resolvida disse...

muito fofa a foto dela dormindo!!

elas dormindo são anjinhos, né??
um beijo, sumida!!

Anônimo disse...

Oi mamãe!
Tem um selinho"Olha que blog maneiro lá no meu blog.