quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mais uma vez, a poesia de Charles Chaplin



Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara muitas vezes"!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida… E você também não deveria passar!
Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante.
Charles Chaplin

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga! Que alegria receber sua visita. Está tudo bem contigo? Foi uma supresa muito boa entrar no blog e encontrar teu recadinho. Obrigada pelo carinho. Fica com Deus. Beijos

Solange Maia disse...

Belo texto do Charles Chaplin... mas adorei seu blog por este e por todos os outros textos gostosos de ler e de sentir. Parabéns !
Quando der visite meu blog também :

Beijo !
Solange Maia

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Bem Resolvida disse...

nossa querida,
estou passando por um momento difícil e esse texto do chaplin é perfeito. Me tocou que cheguei a ficar com lágrimas nos olhos e encaixou tanto que poderia eu mesma ter escrito essas coisas. Agora vou mandar pra ELE!
um bj!

Anônimo disse...

Oi mamãe!
Tudo bem?
Amanhã é aniversário do meu blog,vai fazer 1 ano que nós fizemos.
Ofereço o presentinho de aniversário!
Um beijão Aninha!

Bruxinha da Noite disse...

Olá amiga! Quanta saudades, ein?!
Que bom que está retornando e retomando seu cantinho especial!
Fiquei feliz em saber que estás devolta! Com certeza seu carisma e amizade fizeram mt falta à todos que te adoram!
INfelizmente na vida passamos por momentos tristes e que muitas vezes nos desanimam, mas tenho certeza que irá e que já está superando-os! Não se deixe abater mesmo, pois lembre-se que tens toda força necessária para enfrentar qualquer coisa dentro de vc mesma, e se precisar de um bocadinho mais é só me procurar, amiga!
Amei o albúm! Lindas as fotos e sua criatividade em montar!
A Aninha está uma fofuxa de dengosura! Linda!!!!
Querida, não tenho tido mt tempo para postar, nem para dar atenção À meu cantinho também, pois estou enfrentando alguns problemas de saúde novamente! Mas sei que passará! E sempre que puder venho disfrutar das belas palavras que sempre deixa em seu lindo cantinho!
E espero que continue voltando sempre ao meu cantinho também! Pois adoro sua amizade e seu carinho!!!!

Bjos D Luz em seu coração e muitas energias de cura e amor para vc e sua amada família!!!

Te adoro muito amiga!!!!