terça-feira, 22 de junho de 2010

Pedaços de Mim, por Martha Medeiros



PEDAÇOS DE MIM



Eu sou feito de

Sonhos interrompidos

detalhes despercebidos

amores mal resolvidos



Sou feito de

Choros sem ter razão

pessoas no coração

atos por impulsão



Sinto falta de

Lugares que não conheci

experiências que não vivi

momentos que já esqueci



Eu sou

Amor e carinho constante

distraída até o bastante

não paro por instante




Tive noites mal dormidas

perdi pessoas muito queridas

cumpri coisas não-prometidas



Muitas vezes eu

Desisti sem mesmo tentar

pensei em fugir,para não enfrentar

sorri para não chorar



Eu sinto pelas

Coisas que não mudei

amizades que não cultivei

aqueles que eu julguei

coisas que eu falei



Tenho saudade

De pessoas que fui conhecendo

lembranças que fui esquecendo

amigos que acabei perdendo

Mas continuo vivendo e aprendendo.



Martha Medeiros

Um comentário:

Anônimo disse...

Mamãe,oiiiiiiiiiiiiiii!
Tudo bem?
Muito obrigada pela visitinha!
Obrigada muito mais pelo comentário...igual o que a rosinha disse,"não ligue".
TE AMOOOO