Mudando e rosnando
Eu trabalho num dos maiores hospitais daqui de Curitiba (senão o maior), num ambulatório cujo projeto foi idealizado por mim, por causa de algumas necessidades que surgiram. Pois bem, começou pequenininho, num local improvisado e foi tomando corpo, crescendo ao ponto de não comportarmos mais a demanda dentro da estrutura física em que estávamos. Corri atrás, batalhei muito (junto com os meus fiéis escudeiros Edi, Rô, Mari e D.Rosa Mãos de Fada) e acabei conseguindo um andar inteiro, num dos prédios mais novos do hospital. E consegui também o mobiliário!!!! É sim, um grande laboratório de medicamentos vai patrocinar todo o mobiliário necessário para atendermos com mais conforto os nossos pacientes. Mas veja bem, nada caiu do céu, foi por causa da nossa coragem (minha e da minha equipe), em começar a atuar numa estrutura precária e, também, pela qualidade do nosso atendimento. Crédo, como enchi lingüiça!!!
Então, na semana passada desencadeei todo o processo da mudança: corri atrás de ramal telefônico (não tinha mais nenhum disponível, peguei no pé do povo para providenciarem), de terminal de computador, de liberação do elevador até o meu andar (só estava programado para ir até o quarto andar) e não agendamos nenhum paciente para a sexta-feira só para começar a levar as coisas mais leves para lá (só que vale contar aqui que estávamos indo do terceiro andar de um prédio para o quinto andar de outro). Em resumo: trabalhamos feito uns condenados. No sábado, às 08:00h já estávamos lá de novo, para junto com o pessoal da hotelaria, levar o mobiliário mais pesado. À noite, meu corpinho parecia que tinha sido colocado no triturador!!!!!!!
6 comentários:
Querida amiga!
É, as coisas são assim mesmo, infelizmente!
Aqui onde moro tenho um exaustante trabalho comunitário em minha comunidade, e adivinha?
Pois é, receio que você não é a única a desejar rusnar algumas vezes! Ops! Eu, várias vezes ... para ser sincera!
A gente corre; perde o sono pensando em como vai fazer, onde vai conseguir, com quem vai falar primeiro...; por onde começa; paramos para ver e não encontramos ninguém ao lado, às vezes aquela meia dúzia de gatos pingados que estão sempre ali feito escudos de reis, prontos para ajudar...
E aí, quando está tudo pronto... o trabalho concluído, as costas doídas... os pés muídos.. acabeça estourando com aquela dor sufocante, então... eles começam a aparecer com aquelas surradas frasesinhas de fundo de quintal.
"Nossa que lindo"
"Aí, mas eu sabia que tu ía conseguir"
"Bom, eu não vim porque.... e assim por diante!!!
Isto quando não aparecem (e sempre aparecem) aqueles famosos.. isto foi eu que fiz! Aquilo eu consegui!
Ah! Mas esta idéia foi eu que dei!!!
O engraçado é que se tu pedir para explicar... Ahã,.. ninguém sabe dizer nada, a não ser é claro, quem realmente estava lá!
Ah! Nestas horas tenho vontade de ser meu Totó (o enluarado), aquele branquinho da fotinho que mandei para a Aninha...
Ele olha e se não gosta começa a rosnar com toda aquela fúria canina!!!
Ai, amiga.. acho que hoje falei demais, né?
Bom, vou ficando por aqui, senão vai virar igual minhas conversas com a Lilly (do click das fadas).. quando minha maninha e eu começamos... Deus me livre... a caturricada não tem fim!! russususss
Beijinhos encantados no coração e um final de semana com muita paz e tranquilidade!!!
GRRRRRRRRRRRRRRR! Não gosto de mudanças. Não gosto mesmo. Amei seu espaço e pretendo voltar outras vezes.
Desejo um lindo final de semana e mu8ta paz.
Smack!
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br
Amiga, rosne, imponha-se, não aceite bajuladores de ocasião, você e sua equipe se empenharam, fizeram acontecer, não tem problema nenhum dar uma dureza nos que querem moleza. Pega pesado com essa turma de acomodados e curta sua vitória, bem merecida! ah, parabéns por isso e pelo prêmio recebido. beijos!
É. Dá vontade de rosnar mesmo..rs.Mas não se estressa não, que é assim mesmo. E só você que acaba ficando mal. Esse tipo de gente nem se toca,só querem facilidade.
Boa sorte aí pra você neste novo espaço e que "papai do céu" te dê muita calma, muita paciência e menos gente pra te estressar. Sei que o trabalho também é dureza, mas é uma coisa a menos pra se preocupar agora,né?!
Acho que o melhor de tudo é você poder olhar depois de pronto e ver que foi fruto do deu trabalho e,melhor, que o pior já passou, tá pronto.
Vim também te agradecer por ter escolhido o meu blog entre os que receberam o selo e te avisar que acabei de postar.
Obrigada,querida .E bom domingo!!
Bjs:)
oi, querida,desculpa, é que esqueci de falar isso no outro post.Tem um prêmio pra você também lá no blog e um meme.estão juntos, tá?!
Bjs :)
Adorei teu blog. Tu tem o mesmo sarcasmo, ironia, acidez do nosso blog. Tua amiga aí "Ellaehcarioca" já postou lá. Entra tu também, ok?
www.oequilibradordepratos.blogspot.com
Beijos e te aguardo. (Jurandir)
Postar um comentário