sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hoje assisti "Cantando na Chuva"



Adoro "Cantando na Chuva"! Há tempos não assistia.
E quer saber, é uma delícia assistir a um filme onde não há erotismo exacerbado ou violência. Veja, não sou puritana, nem falsa moralista, mas vai bem, às vezes, um filme até certo ponto ingênuo.
É gostoso ver também, uma produção todinha feita por mãos humanas, sem nenhum recurso de computação gráfica (tá, eu sei, não precisa me dizer que por trás de um computador existe um ser humano) e onde todos os personagens são interpretados por atores e os cenários feitos por mãos humanas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga, que bom que está legal e voltou,não esqueçemos de você também.Seja bem vinda,participe das atividades do Palácio inclusive do teatro.beijinhos e muita paz. Ju e Mary

Teresa Augusto Shanor disse...

Querida Lekka!!
Quanto tempo, estou feliz com tua volta.
Ufaaa!!! Finalmente amanhã começam as aulas e terei mais tempo para organizar minha agenda que está toda bagunçada. Agora estou com 4 crianças em casa (2 filhos e 2 netas) e estas férias foram bem agitadas para mim. A partir de amanhã, terei mais tempo no PC...obaaaaa!! Este filme é realmente relaxante. Também gosto de tramas leves e saudáveis. Sangue, já basta na vida real e sexo, só se for pra gente sentir e não só ficar olhando estranhos encenarem que estão se curtindo, né. Parabéns pelos posts, por tua volta e estou feliz que estejas no meu cantinho de novo. Uma semaninha repleta de alegria e harmonia. Beijinhos carinhosos no seu coração.

Anônimo disse...

Oi linda,

Também curto cantando na chuva. Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar uma linda semaninha e muita paz em sua vida.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br